Delta Postado 18 de Agosto 2023 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2023 Estou tentando abrir o elements.data com o editor, porém aparece esse erro. Alguém poderia me explicar o motivo e como solucionar o problema? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ventura Postado 18 de Agosto 2023 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2023 1 hora atrás, Delta disse: Estou tentando abrir o elements.data com o editor, porém aparece esse erro. Alguém poderia me explicar o motivo e como solucionar o problema? qual editor, você está usando ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Delta Postado 18 de Agosto 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto 2023 2 horas atrás, ventura disse: qual editor, você está usando ? Estou tentando abrir o arquivo com dois editores. É provavelmente um elements.data V27. 1- Perfect World data editor (Johnny Hex Software) 2- Extended sELedit (RodySoft) Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ventura Postado 18 de Agosto 2023 Compartilhar Postado 18 de Agosto 2023 1 hora atrás, Delta disse: Estou tentando abrir o arquivo com dois editores. É provavelmente um elements.data V27. 1- Perfect World data editor (Johnny Hex Software) 2- Extended sELedit (RodySoft) outros abrem normal ? 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Delta Postado 18 de Agosto 2023 Autor Compartilhar Postado 18 de Agosto 2023 Baixei alguns editores disponíveis na internet e também não funcionou. Estou deixando o elements.data em anexo . Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se 3 1 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 joaokristofer Postado 19 de Agosto 2023 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2023 Elements v27 abriu no RAE normal.. Testa adicionando o CFG. nas configs do editor. Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se 3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 chrisffs Postado 19 de Agosto 2023 Compartilhar Postado 19 de Agosto 2023 está com proteção do RAE, não vai abrir nunca em outro editor. 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Delta Postado 20 de Agosto 2023 Autor Compartilhar Postado 20 de Agosto 2023 Entendi galera valeu pela ajuda. Vocês não teriam um elementsv27 sem proteção? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Delta Postado 21 de Agosto 2023 Autor Compartilhar Postado 21 de Agosto 2023 Esse continua com o mesmo erro Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ventura Postado 21 de Agosto 2023 Compartilhar Postado 21 de Agosto 2023 Agora, Delta disse: Esse continua com o mesmo erro então é seu editor, tenta esse Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se 8 1 1 1 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Delta Postado 21 de Agosto 2023 Autor Compartilhar Postado 21 de Agosto 2023 Realmente, era o editor! Agora, deu certo!! Valeu, pela ajuda!!! Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
Delta
Estou tentando abrir o elements.data com o editor, porém aparece esse erro. Alguém poderia me explicar o motivo e como solucionar o problema?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
10 respostass a esta questão
Posts Recomendados