ZkilleMito Posted August 8, 2023 Share Posted August 8, 2023 Seguinte pessoal, Estou começando ainda nessa área de Perfect world server private, estou abrindo um servidor fechado para jogar com amigo e coisas do tipo pois curto muito a lore do jogo. Minha duvida é: Como faço para sincronizar o client com o PwServer, Tenho o instalador oficial 1.5.5 e quero sincronizar com o PwServer 1.5.5, pois toda vez que tento entrar diz que o software é antigo e coisas do tipo e me impedem de jogar com o client original e me faz ser obrigado a jogar com um client modificado disponibilizado junto com o PWserver que baixei recentemente Qualquer tutorial serve para melhorar meu aprendizado. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Revoltz Posted August 8, 2023 Popular Post Share Posted August 8, 2023 Abra os arquivos .data no editor para visualizar suas versões respectivas. Em seguida, compare esses arquivos .data com os que estão em funcionamento no PWServer. É provável que as versões sejam diferentes; nesse caso, você pode converter os .datas para a versão que esta funcionando usando o próprio editor. Eu tenho esses limpos aqui, tente ai (dentro tb tem os gshop-serverside) This is the hidden content, please Sign In or Sign Up 50 9 1 1 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ZkilleMito Posted August 8, 2023 Author Share Posted August 8, 2023 @RevoltzAgradeço por me ajudar nessa parte e facilitar com os .data, mas qual programa e edição seria esse para comparar e sincronizar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Popular Post Revoltz Posted August 8, 2023 Popular Post Share Posted August 8, 2023 18 minutos atrás, ZkilleMito disse: @RevoltzAgradeço por me ajudar nessa parte e facilitar com os .data, mas qual programa e edição seria esse para comparar e sincronizar? Usa o RAE No elements a versão é exibido no título da janela do programa No tasks a versão fica no canto inferior direito This is the hidden content, please Sign In or Sign Up 38 5 3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nexdoor Posted September 29, 2023 Share Posted September 29, 2023 Estou com o mesmo problema na versão 1.5.3, vou tentar verificar com o programa que falou Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Gabezin Posted January 12 Share Posted January 12 Como faz pra converter os .data usando esse programa? Não achei a opção certa, tem muitas lá Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts