Este é um post popular. MiguelDev Postado 22 de Julho 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado 22 de Julho 2023 (editado) Tchow! Hoje vou disponibilizar aqui um script desenvolvido para mim por um grande amigo, tenho autorização para tal coisa. Como funciona o script? Ele envia mensagens dentro do jogo conforme você configura, você pode personalizar as mensagens e o tempo que no qual vai ser enviada no jogo, além disso você pode configurar varias avisos no mesmo arquivo. Como configurar o script? Basta colocar a pasta chamada mensageiro dentro da sua home ou PWServer, Depois procure pelo arquivo chamado crontab que normalmente fica na pasta cd /etc/ e adicionar o comando que irei disponibilizar a baixo Comando * * * * * root php /home/mensageiro/mensageiro.php > /home/mensageiro/crontab.log 2>&1 Pronto seu script já esta configurado. Configurando as mensagens Abra o arquivo mensageiro.php com um editor de texto e adicione a mensagem que desejar e também escolha o canal que a mensagem vai ser apresentada dentro do jogo Espero que ajude. Créditos pela criação do script: Frankstem my Brother. Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se Editado 22 de Julho 2023 por miguelzera 58 1 10 3 1 Citar VPS BOA E BARATA! https://hostml.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cleiton Postado 22 de Julho 2023 Compartilhar Postado 22 de Julho 2023 bacana vou testa eu uso uns 3 sistema que tenho aqui, um feito pelo bola, um feito pelo leo da b2host e outro que nem sei quem fez, vou baixa o seu ai e testa! 1 Citar _________________________________________________________ Cleiton de Jessus Whatssapp: 21965688474 E-mail: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MiguelDev Postado 22 de Julho 2023 Autor Compartilhar Postado 22 de Julho 2023 Manda ver! Citar VPS BOA E BARATA! https://hostml.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jota Postado 1 de Novembro 2023 Compartilhar Postado 1 de Novembro 2023 (editado) Esse script roda em centos7?, não consegui rodar … edit: Consegui rodar, mas só manualmente, mensagem não vai automatica. Editado 1 de Novembro 2023 por jota Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devboxpa Postado 2 de Novembro 2023 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2023 5 horas atrás, jota disse: Esse script roda em centos7?, não consegui rodar … edit: Consegui rodar, mas só manualmente, mensagem não vai automatica. não tem muita a ver com esse post mas eu uso atualmente o meu do painel 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MiguelDev Postado 2 de Novembro 2023 Autor Compartilhar Postado 2 de Novembro 2023 7 horas atrás, jota disse: Esse script roda em centos7?, não consegui rodar … edit: Consegui rodar, mas só manualmente, mensagem não vai automatica. Vou postar um video no YouToba mostrando o funcionamento! Funciona sim em Centos. 1 Citar VPS BOA E BARATA! https://hostml.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jota Postado 2 de Novembro 2023 Compartilhar Postado 2 de Novembro 2023 O meu cron não está funcionando pelo o visto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.