Popular Post MiguelDev Posted July 22, 2023 Popular Post Share Posted July 22, 2023 (edited) Tchow! Hoje vou disponibilizar aqui um script desenvolvido para mim por um grande amigo, tenho autorização para tal coisa. Como funciona o script? Ele envia mensagens dentro do jogo conforme você configura, você pode personalizar as mensagens e o tempo que no qual vai ser enviada no jogo, além disso você pode configurar varias avisos no mesmo arquivo. Como configurar o script? Basta colocar a pasta chamada mensageiro dentro da sua home ou PWServer, Depois procure pelo arquivo chamado crontab que normalmente fica na pasta cd /etc/ e adicionar o comando que irei disponibilizar a baixo Comando * * * * * root php /home/mensageiro/mensageiro.php > /home/mensageiro/crontab.log 2>&1 Pronto seu script já esta configurado. Configurando as mensagens Abra o arquivo mensageiro.php com um editor de texto e adicione a mensagem que desejar e também escolha o canal que a mensagem vai ser apresentada dentro do jogo Espero que ajude. Créditos pela criação do script: Frankstem my Brother. This is the hidden content, please Sign In or Sign Up Edited July 22, 2023 by miguelzera 46 1 9 1 1 Quote VPS BOA E BARATA! https://hostml.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cleiton Posted July 22, 2023 Share Posted July 22, 2023 bacana vou testa eu uso uns 3 sistema que tenho aqui, um feito pelo bola, um feito pelo leo da b2host e outro que nem sei quem fez, vou baixa o seu ai e testa! 1 Quote _________________________________________________________ Cleiton de Jessus Whatssapp: 21965688474 E-mail: [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
MiguelDev Posted July 22, 2023 Author Share Posted July 22, 2023 Manda ver! Quote VPS BOA E BARATA! https://hostml.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
jota Posted November 1, 2023 Share Posted November 1, 2023 (edited) Esse script roda em centos7?, não consegui rodar … edit: Consegui rodar, mas só manualmente, mensagem não vai automatica. Edited November 1, 2023 by jota Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
devboxpa Posted November 2, 2023 Share Posted November 2, 2023 5 horas atrás, jota disse: Esse script roda em centos7?, não consegui rodar … edit: Consegui rodar, mas só manualmente, mensagem não vai automatica. não tem muita a ver com esse post mas eu uso atualmente o meu do painel 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
MiguelDev Posted November 2, 2023 Author Share Posted November 2, 2023 7 horas atrás, jota disse: Esse script roda em centos7?, não consegui rodar … edit: Consegui rodar, mas só manualmente, mensagem não vai automatica. Vou postar um video no YouToba mostrando o funcionamento! Funciona sim em Centos. 1 Quote VPS BOA E BARATA! https://hostml.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
jota Posted November 2, 2023 Share Posted November 2, 2023 O meu cron não está funcionando pelo o visto. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts