Este é um post popular. MiguelDev Postado 20 de Julho 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado 20 de Julho 2023 (editado) Tchow! Há alguns anos um grande amigo meu desenvolveu este LiveRank para um servidor que eu tive no passado e agora estou disponibilizando para vocês. Como instalar em seu servidor 1 – Coloque a pasta inteira dentro da sua PWServer ou home 2 – Forneça permissão aos arquivos pode ser 0755 ou 0777 3 – Abra o arquivo “config.php” e inserir apenas a sua senha MYSQL. 4 – Importe o arquivo fRank.sql no banco de dados do seu servidor, normalmente o banco se chama “pw” 5 – Pelo Putty vá até a pasta do LiveRank e execute o comando ./start.sh PS: Abrindo o arquivo “config.php” você pode configurar o canal que a mensagem vai ser anunciada dentro do jogo. Você também pode personalizar a mensagem que aparece dentro do jogo quando um jogador mata o outro o nome do arquivo para alterar a mensagem se chama “mensagens.php” você também pode usar mais que 1 mensagem Caso você por algum motivo reinicie seu VPS lembre-se de sempre startar o LiveRank para funcionar normalmente.. O Rank além de anunciar quem matou e quem morreu também mostra a quantidade de Abates e Mortes. Crédito pelo arquivo: Frankstem Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se Editado 20 de Julho 2023 por miguelzera 78 2 9 7 1 10 1 Citar VPS BOA E BARATA! https://hostml.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinipw Postado 28 de Março 2024 Compartilhar Postado 28 de Março 2024 Funciona muito bem, obrigado por compartilhar :D Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chuckie Postado 22 de Janeiro Compartilhar Postado 22 de Janeiro check.. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
codeby Postado 10 de Fevereiro Compartilhar Postado 10 de Fevereiro Funcionou bem, obrigado por compartilhar! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.