Popular Post MiguelDev Posted July 20, 2023 Popular Post Share Posted July 20, 2023 (edited) Tchow! Há alguns anos um grande amigo meu desenvolveu este LiveRank para um servidor que eu tive no passado e agora estou disponibilizando para vocês. Como instalar em seu servidor 1 – Coloque a pasta inteira dentro da sua PWServer ou home 2 – Forneça permissão aos arquivos pode ser 0755 ou 0777 3 – Abra o arquivo “config.php” e inserir apenas a sua senha MYSQL. 4 – Importe o arquivo fRank.sql no banco de dados do seu servidor, normalmente o banco se chama “pw” 5 – Pelo Putty vá até a pasta do LiveRank e execute o comando ./start.sh PS: Abrindo o arquivo “config.php” você pode configurar o canal que a mensagem vai ser anunciada dentro do jogo. Você também pode personalizar a mensagem que aparece dentro do jogo quando um jogador mata o outro o nome do arquivo para alterar a mensagem se chama “mensagens.php” você também pode usar mais que 1 mensagem Caso você por algum motivo reinicie seu VPS lembre-se de sempre startar o LiveRank para funcionar normalmente.. O Rank além de anunciar quem matou e quem morreu também mostra a quantidade de Abates e Mortes. Crédito pelo arquivo: Frankstem This is the hidden content, please Sign In or Sign Up Edited July 20, 2023 by miguelzera 56 8 1 8 7 2 Quote VPS BOA E BARATA! https://hostml.com.br Link to comment Share on other sites More sharing options...
vinipw Posted March 28 Share Posted March 28 Funciona muito bem, obrigado por compartilhar :D Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts