Jump to content
Facebook Whatsapp Twitter Youtube
  • 0

Problema com bolsa tática

Hisoka
 Share

Question

Bom dia, boa tarde e boa noite a todos!

Estou com um problema aqui, já tentei algumas coisas e não tive sucesso.

Bom, o que acontece é o seguinte, eu fiz uma bolsa “ajuda DG”, até ai OK, ela funciona perfeitamente e some quando o player deixa a DG. O problema é que o move speed da bolsa continua mesmo sem ela, e só para quando aperto pra abrir a interface de informação do personagem “C”. Bom, já tentei mudar a bolsa, e acredito que o problema vai além disso, se alguém tiver alguma ideia/solução, desde já agradeço.

Edited by gmc157

4 answers to this question

Recommended Posts

• 0
Em 09/06/2023 em 22:52, Hisoka disse:

Bom, o que acontece é o seguinte, eu fiz uma bolsa “ajuda DG”, até ai OK, ela funciona perfeitamente e some quando o player deixa a DG. O problema é que o move speed da bolsa continua mesmo sem ela, e só para quando aperto pra abrir a interface de informação do personagem “C”. Bom, já tentei mudar a bolsa, e acredito que o problema vai além disso, se alguém tiver alguma ideia/solução, desde já agradeço.

Criei uma solução meio porca pra isso, mas é funcional kkkk

Criei uma missão que não mostra pra ninguém e é impossível de completar…. a missão ativa quando tu entra na dg, e quando tu sai da dg ela falha e ativa um buff de 40% velocidade por 15s…. Problema resolvido… a única coisa que tem que fazer é clonar essa missão pra cada dg que tu tem essa bolsa ai e trocar os “Delv World”, “Leave Region World” e “Map ID” que deixei na imagem ai..
Pra testar, entra na DG, espera uns 3 seg(tempo de missão pegar sozinha) e sai da DG.. e ve se o personagem pega o buff de velocidade… se pegar ta funcionando!

image.png.ce624b141e92463ff5bab9f1368e644f.png

This is the hidden content, please

Edited by cashtter
  • Curtir 5
  • Não curtir 1

• 0
Em 09/06/2023 em 22:52, Hisoka disse:

Quando vc reloga some ?

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Suporte GM

Comunidade de Perfect World do Brasil

Copyright © 2023-2024 SuporteGM Powered by Invision Community
Поддержка Invision Community в России

Links

• Create New...