Popular Post kaiquebsl Posted June 10, 2023 Popular Post Share Posted June 10, 2023 (edited) E aí, galera! Tenho uma super novidade para compartilhar com todos vocês! Estou lançando meu site , repleto de skins de personagens famosos que desenvolvi ao longo dos últimos anos, e o melhor de tudo: elas são todas gratuitas! Este é apenas o começo, pois o site ainda está em construção e tenho muitas outras surpresas para postar em breve. Se você está procurando por uma S K I N específica minha que ainda não está disponível, fique tranquilo, é só me chamar no D I S C O R D e eu farei questão de postar os modelos que você deseja. OBS: São todos modelos que eu fiz! E não para por aí, pessoal! Se você está em busca de algo realmente exclusivo para o seu servidor, estou aqui para ajudar. Aceito encomendas de modelos personalizados, feitos especialmente para atender às necessidades do seu servidor. Tenho certeza de que isso pode ser um grande diferencial para tornar o seu servidor ainda mais atrativo! Vocês nem imaginam quantos modelos incríveis ainda tenho para postar, mas calma, estou trabalhando para compartilhá-los com vocês nos próximos dias. Então fiquem ligados e não percam as atualizações! Acessem meu site, confiram as S K I N S já disponíveis e entrem em contato comigo pelo D I S C O R D ou Z A P para pedidos especiais! Grande abraço! Acessem o meu site : This is the hidden content, please Sign In or Sign Up This is the hidden content, please Sign In or Sign Up This is the hidden content, please Sign In or Sign Up This is the hidden content, please Sign In or Sign Up This is the hidden content, please Sign In or Sign Up This is the hidden content, please Sign In or Sign Up Edited June 10, 2023 by kaiquebsl 69 10 22 14 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Seringa Posted June 10, 2023 Share Posted June 10, 2023 Parabéns Kaique, lançou a braba demais. 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaiquebsl Posted June 10, 2023 Author Share Posted June 10, 2023 21 minutos atrás, Seringa disse: Parabéns Kaique, lançou a braba demais. Valeu mano!! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
awkawk11 Posted June 10, 2023 Share Posted June 10, 2023 (edited) Congratulations ,Nice custom dude ^^ , where i can download? I don't find any DC links. Edited June 10, 2023 by awkawk11 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaiquebsl Posted June 10, 2023 Author Share Posted June 10, 2023 2 horas atrás, awkawk11 disse: Congratulations ,Nice custom dude ^^ , where i can download? I don't find any DC links. On the website you will find the link of my discor D https://skins.topserversbr.online/ 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dontcryxxd Posted June 10, 2023 Share Posted June 10, 2023 Discor d aparenta não estar funcional ou não to vendo direito? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaiquebsl Posted June 10, 2023 Author Share Posted June 10, 2023 1 hora atrás, dontcryxxd disse: Discor d aparenta não estar funcional ou não to vendo direito? Me manda print do problema no meu perfil ou w h ats za p. Tem o contato no site. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
caiquerch Posted July 26, 2023 Share Posted July 26, 2023 show demais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
caiquerch Posted July 26, 2023 Share Posted July 26, 2023 top demais Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
adrianocpr Posted September 20, 2023 Share Posted September 20, 2023 Muito bom Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
juniorrslv Posted November 12, 2023 Share Posted November 12, 2023 parabens e muito obrigado por contribuir com a comunidade :) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
mixmak1 Posted November 13, 2023 Share Posted November 13, 2023 obrigado amigo Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
chengheng Posted March 4 Share Posted March 4 comentário removido pela moderação Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
sixgui Posted May 4 Share Posted May 4 Parabéns pelos modelos!! Mas o site está off, aonde eu posso encontrar em contato com você? 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
kaiquebsl Posted May 6 Author Share Posted May 6 Em 04/05/2024 em 14:23, sixgui disse: Parabéns pelos modelos!! Mas o site está off, aonde eu posso encontrar em contato com você? eu vou trocar o domónio e refazer algumas coisas. Por enquanto você pode acessar o site por este link:: This is the hidden content, please Sign In or Sign Up 11 4 1 1 4 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Roni Gomes Posted May 14 Share Posted May 14 Em 09/06/2023 em 22:47, kaiquebsl disse: E aí, galera! Tenho uma super novidade para compartilhar com todos vocês! Estou lançando meu site , repleto de skins de personagens famosos que desenvolvi ao longo dos últimos anos, e o melhor de tudo: elas são todas gratuitas! Este é apenas o começo, pois o site ainda está em construção e tenho muitas outras surpresas para postar em breve. Se você está procurando por uma S K I N específica minha que ainda não está disponível, fique tranquilo, é só me chamar no D I S C O R D e eu farei questão de postar os modelos que você deseja. OBS: São todos modelos que eu fiz! E não para por aí, pessoal! Se você está em busca de algo realmente exclusivo para o seu servidor, estou aqui para ajudar. Aceito encomendas de modelos personalizados, feitos especialmente para atender às necessidades do seu servidor. Tenho certeza de que isso pode ser um grande diferencial para tornar o seu servidor ainda mais atrativo! Vocês nem imaginam quantos modelos incríveis ainda tenho para postar, mas calma, estou trabalhando para compartilhá-los com vocês nos próximos dias. Então fiquem ligados e não percam as atualizações! Acessem meu site, confiram as S K I N S já disponíveis e entrem em contato comigo pelo D I S C O R D ou Z A P para pedidos especiais! Grande abraço! Acessem o meu site : This is the hidden content, please Sign In or Sign Up This is the hidden content, please Sign In or Sign Up This is the hidden content, please Sign In or Sign Up This is the hidden content, please Sign In or Sign Up This is the hidden content, please Sign In or Sign Up This is the hidden content, please Sign In or Sign Up TOPPPP 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts