GTP Posted June 8, 2023 Share Posted June 8, 2023 (edited) Olá amigos! Alguém tem um tutorial ensinando como adicionar montarias e voos ao servidor? Adicionei uns que disponibilizaram aqui no fórum, porém no servido a montaria fica invisível.. ele não aparece. Alguém poderia ajudar? Desde já agradeço!! =D Edited June 8, 2023 by GTP Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 dontcryxxd Posted June 8, 2023 Share Posted June 8, 2023 É interessante sempre que você puxar algo de algum lugar, você repor no mesmo diretório ( evita dor de cabeça e trabalho braçal ) ou seja, se tu tirou algo de algum configs repoe no seu configs e por ai vai. Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 dontcryxxd Posted June 8, 2023 Share Posted June 8, 2023 Boa tarde mano, tem que verificar se o caminho especificado no .ecm está correto. Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 GTP Posted June 8, 2023 Author Share Posted June 8, 2023 Olá! Tudo bem? Então, eu enviei toda a pasta para a models.pck, depois fui até a elements.data clonei uma montaria, logo em seguida colocoquei o caminho certinho lá na linha 2 em Modelo; que seria: models\npcs\宠物\骑宠\坐骑双头蜥冰版\人类坐骑双头蜥冰版1.ecm. Clonei o ovo também da montaria que seria encubada. Salvei tudo. Lá no game eu encubei a montaria, invoco, e não aparece a textura dela, o char fica andando como se estivese montado nela0000000000, porém ela não aparece.. Queria muito saber onde estou errando, para resolver! . Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 dontcryxxd Posted June 8, 2023 Share Posted June 8, 2023 models\npcs\宠物\骑宠\坐骑双头蜥冰版\人类坐骑双头蜥冰版1.ecm. Não estaria faltando um \ ali antes do 1? Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 dontcryxxd Posted June 8, 2023 Share Posted June 8, 2023 Pode ser também que esteja faltando algo nos arquivos, mesmo pegando as vezes realmente não estão 100% funcional. Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 GTP Posted June 8, 2023 Author Share Posted June 8, 2023 8 minutos atrás, dontcryxxd disse: models\npcs\宠物\骑宠\坐骑双头蜥冰版\人类坐骑双头蜥冰版1.ecm. Não estaria faltando um \ ali antes do 1? Está desse jeito mesmo: 人类坐骑双头蜥冰版1.ecm.. Eu testei não só com um modelo de montária, mas sim com 9 modelos, e todos infelizmente estão apresentando mesmo problema. Não aparece a montaria ao envocar no jogo. =/ Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 dontcryxxd Posted June 8, 2023 Share Posted June 8, 2023 Abre o .ecm com um editor de texto ( eu utilizo o notepad++ ) e verifica o caminho lá do SMD Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 GTP Posted June 8, 2023 Author Share Posted June 8, 2023 12 minutos atrás, dontcryxxd disse: Abre o .ecm com um editor de texto ( eu utilizo o notepad++ ) e verifica o caminho lá do SMD Certo, desculpe pois essa parte eu não olhei pois não sei o que devo fazer agora. Peguei uma aqui é abri, lá tem caminho na SkinModelPath: configs\momn\小小鸟\小小鸟.smd. Devo fazer o que? Colocar esse arquivo nesse diretório? Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 dontcryxxd Posted June 8, 2023 Share Posted June 8, 2023 Sim, pois ele ta tentando puxar o arquivo que está nesse caminho. Ou você pode alterar todo o pathing pra onde está o SMD. Por exemplo models\npcs\宠物\骑宠\坐骑双头蜥冰版\人类坐骑双头蜥冰版1.SMD ( caso o caminho seja este ) Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 GTP Posted June 8, 2023 Author Share Posted June 8, 2023 2 minutos atrás, dontcryxxd disse: Sim, pois ele ta tentando puxar o arquivo que está nesse caminho. Ou você pode alterar todo o pathing pra onde está o SMD. Por exemplo models\npcs\宠物\骑宠\坐骑双头蜥冰版\人类坐骑双头蜥冰版1.SMD ( caso o caminho seja este ) Vou teste aqui. Espero conseguir…. Obrigado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
GTP
Olá amigos! Alguém tem um tutorial ensinando como adicionar montarias e voos ao servidor?
Adicionei uns que disponibilizaram aqui no fórum, porém no servido a montaria fica invisível.. ele não aparece.
Alguém poderia ajudar?
Desde já agradeço!! =D
Edited by GTPLink to comment
10 answers to this question
Recommended Posts