dontcryxxd Posted June 7, 2023 Share Posted June 7, 2023 Bom dia, alguem teria algum npcgen funcional? To tentando usar a do Luka que postaram aqui no forum, porém tem dado erro com meu elements ( não sei o porque ) Obrigado fml ^^ Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ventura Posted June 7, 2023 Share Posted June 7, 2023 1 hora atrás, dontcryxxd disse: Bom dia, alguem teria algum npcgen funcional? To tentando usar a do Luka que postaram aqui no forum, porém tem dado erro com meu elements ( não sei o porque ) Obrigado fml ^^ Usa outros elements.data qualquer Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
devboxpa Posted June 7, 2023 Share Posted June 7, 2023 Verifica se teu elements não ta com a proteção do RAE aquela que n pode abrir com editor normal só com o RAE msm Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dontcryxxd Posted June 7, 2023 Author Share Posted June 7, 2023 8 horas atrás, ventura disse: Usa outros elements.data qualquer Opa ventura, eu ia usar a do LUG aqui que eu vi que dava certo, mas tava me dando agonia hahaha. 7 horas atrás, devboxpa disse: Verifica se teu elements não ta com a proteção do RAE aquela que n pode abrir com editor normal só com o RAE msm Realmente tava com a proteçãozinha do RAE só foi tirar e deu certo! obrigado você foi um gênio haha. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts