dontcryxxd Postado 7 de Junho 2023 Compartilhar Postado 7 de Junho 2023 Bom dia, alguem teria algum npcgen funcional? To tentando usar a do Luka que postaram aqui no forum, porém tem dado erro com meu elements ( não sei o porque ) Obrigado fml ^^ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ventura Postado 7 de Junho 2023 Compartilhar Postado 7 de Junho 2023 1 hora atrás, dontcryxxd disse: Bom dia, alguem teria algum npcgen funcional? To tentando usar a do Luka que postaram aqui no forum, porém tem dado erro com meu elements ( não sei o porque ) Obrigado fml ^^ Usa outros elements.data qualquer Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devboxpa Postado 7 de Junho 2023 Compartilhar Postado 7 de Junho 2023 Verifica se teu elements não ta com a proteção do RAE aquela que n pode abrir com editor normal só com o RAE msm Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dontcryxxd Postado 7 de Junho 2023 Autor Compartilhar Postado 7 de Junho 2023 8 horas atrás, ventura disse: Usa outros elements.data qualquer Opa ventura, eu ia usar a do LUG aqui que eu vi que dava certo, mas tava me dando agonia hahaha. 7 horas atrás, devboxpa disse: Verifica se teu elements não ta com a proteção do RAE aquela que n pode abrir com editor normal só com o RAE msm Realmente tava com a proteçãozinha do RAE só foi tirar e deu certo! obrigado você foi um gênio haha. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.