Popular Post Fulano Posted June 6, 2023 Popular Post Share Posted June 6, 2023 Olá bom dia a todos, Eu pedi autorização ao Segment para trazer essa ferramenta pra vocês, principalmente para quem está utilizando a versão 1.5.5 que foi construída por ele. Recomendado para quem tem o mínimo possível de conhecimento com programação, pois, qualquer alteração indevida, ela pode não funcionar mais, então, antes de qualquer alteração salve sempre um backup da ultima versão funcional. E principalmente utilize para gerar ainda mais conhecimento, pois esse é o intuito do fórum. Eu não tenho créditos nenhum por essa ferramenta, pois quando foi construída eu não conhecia o Segment ainda. Todos os créditos são absolutamente para ele, inclusive por deixar compartilhar isso com vocês. Tlgram: @segment32 (Ele aluga a versão 1.6.2, se quiser uma versão mais atual) Eu tenho muita coisa ainda, mas vamos com calma =) Com essa ferramenta e muita vontade, você consegue melhorar e muito seu servidor de Perfect World. Então, façam bom uso da ferramenta. Talvez em breve eu traga o código de algumas deamons para ampliar ainda mais. Só queria pedir para que não compartilhassem essa ferramenta fora do fórum suportegm, pois foi autorizado a trazer pra vocês no Brasil, pra que eu possa continuar trazendo conteúdos (não só dele, mas meu também,). Façam bom uso: This is the hidden content, please Sign In or Sign Up 77 13 1 2 24 13 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Revoltz Posted June 6, 2023 Share Posted June 6, 2023 Valeu por compartilhar @Fulano <3 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
scrol Posted June 6, 2023 Share Posted June 6, 2023 Mas essa source já tem desde quando vazou a build, não ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fulano Posted June 6, 2023 Author Share Posted June 6, 2023 (edited) 53 minutos atrás, scrol disse: Mas essa source já tem desde quando vazou a build, não ? Você mesmo postou, vazou apenas a montagem, não vazou o código fonte. Não sei fora daqui, mas no fórum foi postado apenas a montagem, por isso pedi autorização para publicar o código fonte da parte do client e o melhor compilando com facilidade. Edited June 6, 2023 by Fulano 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bola Posted June 6, 2023 Share Posted June 6, 2023 Conteúdo já estava disponível no próprio release, esse parece apenas conter algumas adições, mas não tem nada que seja útil pra galera que já não estivesse disponível. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fulano Posted June 6, 2023 Author Share Posted June 6, 2023 5 minutos atrás, Bola disse: Conteúdo já estava disponível no próprio release, esse parece apenas conter algumas adições, mas não tem nada que seja útil pra galera que já não estivesse disponível. Não vi esse realease, não encontrei no fórum resolvi postar, mas sem problemas, mais tarde eu edito com a parte do servidor. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fulano Posted June 7, 2023 Author Share Posted June 7, 2023 (edited) Só atualizando a postagem, realmente essa ferramenta já havia vazado, mas como não possuí no fórum, vou deixar a postagem (não irei remover). Vou verificar com o desenvolvedor se posso compartilhar a parte do servidor (que confirmei que não foi vazada). Assim que obtiver a resposta eu edito a postagem e dou um up. Edited June 7, 2023 by Fulano 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alex02 Posted June 10, 2023 Share Posted June 10, 2023 eu amei Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Trevinha Posted September 21, 2023 Share Posted September 21, 2023 Em 07/06/2023 em 11:49, Fulano disse: Só atualizando a postagem, realmente essa ferramenta já havia vazado, mas como não possuí no fórum, vou deixar a postagem (não irei remover). Vou verificar com o desenvolvedor se posso compartilhar a parte do servidor (que confirmei que não foi vazada). Assim que obtiver a resposta eu edito a postagem e dou um up. Oii, o desenvolvedor liberou a parte do servidor? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
REWRITE Posted September 22, 2023 Share Posted September 22, 2023 Em 07.06.2023 em 19:49, Fulano disse: Только обновление записи блога, на самом деле это средство уже просочились, но, как не осталось на форуме, буду оставлять сообщение (я не могу удалить). Буду проверять с разработчиком, если я могу поделиться частью сервера (что я подтвердил, что не была утечка). Получив ответ, я редактирую сообщение, и даю up. A fuga foi 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
joejtl Posted February 4 Share Posted February 4 知道如何使用它们的唯一方法是拥有它们。感谢分享! Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
zhuoshang Posted May 29 Share Posted May 29 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
JoaoBruxo Posted July 16 Share Posted July 16 agradeço por disponibilizar essa source, para mim é uma grande oportunidade de expandir meu conhecimento com o pw Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Farias Posted August 4 Share Posted August 4 Essa Source 1.5.5 ta completa, só pegar e compilar ? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
a334165 Posted August 12 Share Posted August 12 Muito bom Obrigado por compartilhar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Jadson pereira Posted Friday at 03:04 PM Share Posted Friday at 03:04 PM Em 06/06/2023 em 09:13, Fulano disse: Olá bom dia a todos, Eu pedi autorização ao Segment para trazer essa ferramenta pra vocês, principalmente para quem está utilizando a versão 1.5.5 que foi construída por ele. Recomendado para quem tem o mínimo possível de conhecimento com programação, pois, qualquer alteração indevida, ela pode não funcionar mais, então, antes de qualquer alteração salve sempre um backup da ultima versão funcional. E principalmente utilize para gerar ainda mais conhecimento, pois esse é o intuito do fórum. Eu não tenho créditos nenhum por essa ferramenta, pois quando foi construída eu não conhecia o Segment ainda. Todos os créditos são absolutamente para ele, inclusive por deixar compartilhar isso com vocês. Tlgram: @segment32 (Ele aluga a versão 1.6.2, se quiser uma versão mais atual) Eu tenho muita coisa ainda, mas vamos com calma =) Com essa ferramenta e muita vontade, você consegue melhorar e muito seu servidor de Perfect World. Então, façam bom uso da ferramenta. Talvez em breve eu traga o código de algumas deamons para ampliar ainda mais. Só queria pedir para que não compartilhassem essa ferramenta fora do fórum suportegm, pois foi autorizado a trazer pra vocês no Brasil, pra que eu possa continuar trazendo conteúdos (não só dele, mas meu também,). Façam bom uso: Conteúdo privado Dê uma reação ou responda a este tópico para desbloquear o conteúdo oculto. valeu <3 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts