cashtter Postado 2 de Junho 2023 Compartilhar Postado 2 de Junho 2023 Alguém por acaso que tenha ou saiba fazer o sender embutido dentro do pw? E quanto sairia pra colocar em um servidor? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Guilherme Lirola Postado 11 de Agosto 2023 Compartilhar Postado 11 de Agosto 2023 up! também tenho interesse. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SaitoLouise Postado 15 de Agosto 2023 Compartilhar Postado 15 de Agosto 2023 eu vendo , 2k so me chamar no discord direto no cliente sem porcaria de pw protector! 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MiguelDev Postado 17 de Agosto 2023 Compartilhar Postado 17 de Agosto 2023 (editado) Faço direto no cliente! Editado 17 de Outubro 2023 por MiguelDev 13 3 1 Citar VPS BOA E BARATA! https://hostml.com.br Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.