Cleiton Postado 14 de Maio 2023 Compartilhar Postado 14 de Maio 2023 ID: 0: Cultivo = 'Leal' ID: 1: Cultivo = 'Astuto' ID: 2: Cultivo = 'Harmonioso' ID: 3: Cultivo = 'Lúcido' ID: 4: Cultivo = 'Enigmático' ID: 5: Cultivo = 'Ameaçador' ID: 6: Cultivo = 'Sinistro' ID: 7: Cultivo = 'Nirvana' ID: 8: Cultivo = 'Mahayana' ID: 20: Cultivo = 'God 1' ID: 21: Cultivo = 'Evil 1' ID: 22: Cultivo = 'God 3' ID: 30: Cultivo = 'God 2' ID: 31: Cultivo = 'Evil 2' ID: 32: Cultivo = 'Evil 3' 3 Citar _________________________________________________________ Cleiton de Jessus Whatssapp: 21965688474 E-mail: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
larijulio Postado 28 de Maio Compartilhar Postado 28 de Maio fala comigo tenho acompanhado seu canel gostei me faz lembra quando eu comecei eu tinha para vendo me deu vontade de tenta de novo mais muito tempo q nao mecho com server meio desatualizado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.