Cleiton Posted May 4, 2023 Share Posted May 4, 2023 Bom pessoal venho oferecer meus serviços em PW, faço todo preparo e edições suficiente para deixa seu servidor 100% ok, além de ser design gráfico, vou entregar o servidor da maneira que o cliente solicitar, tenho sites simples e com sistema de postagem, tenho servidor em varias versões, e a melhor parte preço justo sem explorar os novados no ramo de adm de pw, também faço pequenas atualizações em demanda, preços varia do que for pedido. Tenho scripts, e ferramentas, também dou vídeo aula de como instalar e usar ferramentas. Criação de Servidor em Geral Script Painel do jogador Configuração de hospedagens CPW tradicional e do AlexPro Instalação de PWAdmin Trivia Online Ranking ingme e Web Sites simples e com sistema de Postagens Gold Por hora por IP e Cultivo Pequenas atualizações Curso de como instalar servidores e editar os datas Criação de utorrent do clientePW Edição de mapa da NW Segurança para ataques OGG Sistema de mensagens automática Auto backup ETC Meu Zap 21965688474 Para falar comigo This is the hidden content, please Sign In or Sign Up Discord Cleiton de Jesus#9498 14 4 3 2 Quote _________________________________________________________ Cleiton de Jessus Whatssapp: 21965688474 E-mail: [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
dontcryxxd Posted May 4, 2023 Share Posted May 4, 2023 O mano é top, me ajudou em vários quesitos e não cobrou absurdos. Super gente boa e entende que tem gente que está começando/aprendendo e que conhecimento compartilhado é a melhor forma de se manter uma comunidade viva. Recomendo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cleiton Posted May 4, 2023 Author Share Posted May 4, 2023 Grato, Quote _________________________________________________________ Cleiton de Jessus Whatssapp: 21965688474 E-mail: [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hisoka Posted May 4, 2023 Share Posted May 4, 2023 Uppp Conseguiu me ajudar e solucionar meu problema, por um preço justo. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cleiton Posted May 4, 2023 Author Share Posted May 4, 2023 Se precisar só chamar Quote _________________________________________________________ Cleiton de Jessus Whatssapp: 21965688474 E-mail: [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
SrBest Posted May 5, 2023 Share Posted May 5, 2023 show vlw! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
nope Posted May 5, 2023 Share Posted May 5, 2023 Maravilha demais! Me ajudou em problemas bem específicos e também trouxe sugestões pra melhorar os sistemas! Recomendo muito! 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts