Este é um post popular. Cleiton Postado 4 de Maio 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado 4 de Maio 2023 Guerra das nações creio que para muito o melhor evento até hoje criado no Perfect World, eu tenho editor criado por nada menos que o LOKO, estou postando mapas reduzidos com 8x8 e duas capitais como mostra na imagem a baixo, também faço edição de redução por encomenda apenas $100 reais do jeito que o cliente desejar. Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se 45 3 7 4 1 9 _________________________________________________________ Cleiton de Jessus Whatssapp: 21965688474 E-mail: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
JohnZ Postado 2 de Junho 2023 Compartilhar Postado 2 de Junho 2023 está Nw está configurada para quais dias? o editor que tenho está em russo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cashtter Postado 10 de Junho 2023 Compartilhar Postado 10 de Junho 2023 Corrigindo, são 4 nações Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados