Popular Post Cleiton Posted May 3, 2023 Popular Post Share Posted May 3, 2023 Eu tenho muito conteúdo de pw, acumulo de 6 anos trabalhando com Perfect World, o que me falta é tempo para postar, porém aos pouco vou compartilhando, esse cliente na versão 142 é o instalador, perfeito para quem que testa essa versão. Os Abissais viviam em um reino pacífico nas profundezas dos mares do sudeste de Pan Gu, até que algo totalmente inesperado aconteceu: as forças das trevas invadiram o local e dominaram todas as criaturas que ali viviam. Os seres aquáticos foram praticamente dizimados pelas forças da escuridão e muitos sucumbiram aos poderes malignos. Agora cabe a você, guerreiro da superfície, se aliar à resistência dos Abissais e libertar o reino dos mares das forças do mal! NOVA RAÇA: ABISSAIS Os Abissais foram introduzidos no jogo neste episódio, tornando possível jogar com suas duas novas classes: os ágeis e letais Mercenários e os místicos Espiritualistas. NOVAS CLASSES: MERCENÁRIOS E ESPIRITUALISTAS Os Mercenários, assim como os Bárbaros e Guerreiros, são voltados para o combate corpo a corpo. A diferença é que são muito mais ágeis, preferindo usar armaduras leves, que garantem uma melhor mobilidade, e se especializando no uso de adagas. Os Espiritualistas, por sua vez, são uma classe arcana completamente diferente de seus semelhantes, já que, enquanto os Sacerdotes, Magos e Feiticeiras se utilizam dos cinco elementos naturais de Pan Gu (Fogo, Terra, Água, Metal e Madeira), os Abissais fazem uso da força mais primitiva de todas: a energia da própria Alma. NOVAS ÁREAS DE MAR EM FÚRIA Com a chegada desta expansão, passou a ser possível ter acesso a áreas e territórios inéditos de Pan Gu, que antes estavam guardados sob o véu de mistério existente nos oceanos. Entre elas, estão a Cidade da Tormenta e o perigoso Palácio do Nirvana. Download: This is the hidden content, please Sign In or Sign Up 17 6 2 Quote _________________________________________________________ Cleiton de Jessus Whatssapp: 21965688474 E-mail: [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
ventura Posted July 21, 2023 Share Posted July 21, 2023 Em 03/05/2023 em 13:24, notielc disse: Eu tenho muito conteúdo de pw, acumulo de 6 anos trabalhando com Perfect World, o que me falta é tempo para postar, porém aos pouco vou compartilhando, esse cliente na versão 142 é o instalador, perfeito para quem que testa essa versão. This is the hidden content, please Sign In or Sign Up Os Abissais viviam em um reino pacífico nas profundezas dos mares do sudeste de Pan Gu, até que algo totalmente inesperado aconteceu: as forças das trevas invadiram o local e dominaram todas as criaturas que ali viviam. Os seres aquáticos foram praticamente dizimados pelas forças da escuridão e muitos sucumbiram aos poderes malignos. Agora cabe a você, guerreiro da superfície, se aliar à resistência dos Abissais e libertar o reino dos mares das forças do mal! NOVA RAÇA: ABISSAIS Os Abissais foram introduzidos no jogo neste episódio, tornando possível jogar com suas duas novas classes: os ágeis e letais Mercenários e os místicos Espiritualistas. NOVAS CLASSES: MERCENÁRIOS E ESPIRITUALISTAS Os Mercenários, assim como os Bárbaros e Guerreiros, são voltados para o combate corpo a corpo. A diferença é que são muito mais ágeis, preferindo usar armaduras leves, que garantem uma melhor mobilidade, e se especializando no uso de adagas. Os Espiritualistas, por sua vez, são uma classe arcana completamente diferente de seus semelhantes, já que, enquanto os Sacerdotes, Magos e Feiticeiras se utilizam dos cinco elementos naturais de Pan Gu (Fogo, Terra, Água, Metal e Madeira), os Abissais fazem uso da força mais primitiva de todas: a energia da própria Alma. NOVAS ÁREAS DE MAR EM FÚRIA Com a chegada desta expansão, passou a ser possível ter acesso a áreas e territórios inéditos de Pan Gu, que antes estavam guardados sob o véu de mistério existente nos oceanos. Entre elas, estão a Cidade da Tormenta e o perigoso Palácio do Nirvana. Download: This is the hidden content, please Sign In or Sign Up link ta off 1 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cleiton Posted July 22, 2023 Author Share Posted July 22, 2023 vlw vou corrigir! Quote _________________________________________________________ Cleiton de Jessus Whatssapp: 21965688474 E-mail: [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
sephiro Posted August 2, 2023 Share Posted August 2, 2023 Vou testar Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts