GabrielGG Posted April 21, 2023 Share Posted April 21, 2023 Boa tarde pessoal, como faço pra colocar no meu servidor a opção de executar o jogo em 32 ou 64 bits? EXEMPLO: Link to comment Share on other sites More sharing options...
1 Fulano Posted April 22, 2023 Share Posted April 22, 2023 Primeiramente seu client deve suportar 64bits, e isso só é possivel acima da versão 160, depois disso, não tem segredo, você vai criar um programa chamando o elementclient.exe ou elementclient_64.exe Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ventura Posted April 22, 2023 Share Posted April 22, 2023 16 horas atrás, GabrielGG disse: Boa tarde pessoal, como faço pra colocar no meu servidor a opção de executar o jogo em 32 ou 64 bits? EXEMPLO: isso ai é um app que ele criou no c++ você pode fazer também. Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Cerejo Posted April 22, 2023 Share Posted April 22, 2023 pelo que tenho estudado na source, eu acho que um botão não vai mudar para 32 ou 64bit. por exemplo a source você tem que escolher se você vai compilar para sistama 32 ou 64, existem algumas diferenças coisas que precisam ser ajustadas para fazer isso. o client tem um launcher 32 e 64bit. Eu não acho que essa ferramenta funcione. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
GabrielGG
Boa tarde pessoal,
como faço pra colocar no meu servidor a opção de executar o jogo em 32 ou 64 bits?
EXEMPLO:
3 answers to this question
Recommended Posts