GabrielGG Postado 21 de Abril 2023 Compartilhar Postado 21 de Abril 2023 Boa tarde pessoal, como faço pra colocar no meu servidor a opção de executar o jogo em 32 ou 64 bits? EXEMPLO: Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
1 Fulano Postado 22 de Abril 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril 2023 Primeiramente seu client deve suportar 64bits, e isso só é possivel acima da versão 160, depois disso, não tem segredo, você vai criar um programa chamando o elementclient.exe ou elementclient_64.exe Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ventura Postado 22 de Abril 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril 2023 16 horas atrás, GabrielGG disse: Boa tarde pessoal, como faço pra colocar no meu servidor a opção de executar o jogo em 32 ou 64 bits? EXEMPLO: isso ai é um app que ele criou no c++ você pode fazer também. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Cerejo Postado 22 de Abril 2023 Compartilhar Postado 22 de Abril 2023 pelo que tenho estudado na source, eu acho que um botão não vai mudar para 32 ou 64bit. por exemplo a source você tem que escolher se você vai compilar para sistama 32 ou 64, existem algumas diferenças coisas que precisam ser ajustadas para fazer isso. o client tem um launcher 32 e 64bit. Eu não acho que essa ferramenta funcione. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
GabrielGG
Boa tarde pessoal,
como faço pra colocar no meu servidor a opção de executar o jogo em 32 ou 64 bits?
EXEMPLO:
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados