JohnZ Postado 10 de Abril 2023 Compartilhar Postado 10 de Abril 2023 Estou tentando criar um item que quando você loga automaticamente aparaça uma pop up para escolher o cultivo, so que estou com dificuldades para fazer, alguem ajuda? Est Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 aliendev Postado 10 de Abril 2023 Compartilhar Postado 10 de Abril 2023 Axo q até ai está certo, qndo o player loga ele recebe essa missão e escolhe qual item (cultivo) ele vai querer, aí só criar outra missão que aparece se tiver com essa missão ai concluida e com um desses itens no inventário e colocar a recompensa o cultivo evil ou god… ai teria que fazer 2 missões nesse estilo, uma para evil e outra god Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 ventura Postado 12 de Abril 2023 Compartilhar Postado 12 de Abril 2023 Em 10/04/2023 em 19:39, JohnZ disse: Estou tentando criar um item que quando você loga automaticamente aparaça uma pop up para escolher o cultivo, so que estou com dificuldades para fazer, alguem ajuda? Est Você pode por para solicitar que o baú necessite do baú para abrir Ex: Para abrir o baú Evil você ponhe o ID do item God e vice-versa e coloca no personagem inicial os dois baús, ao abrir o baú ele “consumirá o baú” . Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 zaacaetano Postado 13 de Abril 2023 Compartilhar Postado 13 de Abril 2023 (editado) coloca 2 cand item, coloca 1 bau em cada, em complete requirements voce coloca confirm finish. Editado 13 de Abril 2023 por zaacaetano Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
JohnZ
Estou tentando criar um item que quando você loga automaticamente aparaça uma pop up para escolher o cultivo, so que estou com dificuldades para fazer, alguem ajuda?
Est
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados