Este é um post popular. brucedeity Postado 10 de Abril 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado 10 de Abril 2023 Há um bom tempo eu criei esse script para fazer backup dos arquivos de um servidor meu e estou disponibilizando para quem precisar. ele faz backup das seguintes coisas: Database dos personagens (gamedbd/uniquenamed) Contas dos players (mysql) .datas (opcional, e você pode colocar para o script não fazer backup de algum .data específico) Depois ele junta tudo em um zip. Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se 40 1 2 2 2 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revoltz Postado 10 de Abril 2023 Compartilhar Postado 10 de Abril 2023 Já fiz algo parecido uma vez me aventurando com shell haha Valeu por compartilhar @brucedeity 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dontcryxxd Postado 1 de Maio 2023 Compartilhar Postado 1 de Maio 2023 Realmente, backup é importante, já vou guardar aqui pra testar/usar. Obrigado :) Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cleiton Postado 1 de Maio 2023 Compartilhar Postado 1 de Maio 2023 eu quem diga já perdi uns dois serv por falta de nackup. mandou bem. Citar _________________________________________________________ Cleiton de Jessus Whatssapp: 21965688474 E-mail: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chuckie Postado 22 de Janeiro Compartilhar Postado 22 de Janeiro want it! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.