Popular Post brucedeity Posted April 10, 2023 Popular Post Share Posted April 10, 2023 Há um bom tempo eu criei esse script para fazer backup dos arquivos de um servidor meu e estou disponibilizando para quem precisar. ele faz backup das seguintes coisas: Database dos personagens (gamedbd/uniquenamed) Contas dos players (mysql) .datas (opcional, e você pode colocar para o script não fazer backup de algum .data específico) Depois ele junta tudo em um zip. This is the hidden content, please Sign In or Sign Up 32 3 2 2 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Revoltz Posted April 10, 2023 Share Posted April 10, 2023 Já fiz algo parecido uma vez me aventurando com shell haha Valeu por compartilhar @brucedeity 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
dontcryxxd Posted May 1, 2023 Share Posted May 1, 2023 Realmente, backup é importante, já vou guardar aqui pra testar/usar. Obrigado :) Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cleiton Posted May 1, 2023 Share Posted May 1, 2023 eu quem diga já perdi uns dois serv por falta de nackup. mandou bem. Quote _________________________________________________________ Cleiton de Jessus Whatssapp: 21965688474 E-mail: [email protected] Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts