ventura Postado 27 de Março 2023 Compartilhar Postado 27 de Março 2023 Esse tutorial é para você alterar quanto tempo vai levar para um personagem ser excluído no seu servidor. Vá até sua pasta gamedbd abra o arquivo gamesys.conf Procure por delete_timeout = mude o valor 604800 para o tempo em segundos desejado Ex: Se deseja 1 hora para exclusão dos personagens coloque 3600. ficando assim : delete_timeout = 3600 O tempo pode ser qualquer valor, salve e reinicie seu servidor. 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Zafe Postado 14 de Junho 2023 Compartilhar Postado 14 de Junho 2023 eu fiz isso ai, porém o meu continua 7 dias Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Hisoka Postado 14 de Junho 2023 Compartilhar Postado 14 de Junho 2023 @Zafe Tem certeza que não é só visual? Vai mostrar 7 dias na interface, mas ele vai deletar no tempo que você colocou. Coloca 1h em segundos lá e faz o teste. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ventura Postado 19 de Junho 2023 Autor Compartilhar Postado 19 de Junho 2023 Em 14/06/2023 em 15:32, Zafe disse: eu fiz isso ai, porém o meu continua 7 dias funciona o que tá ocorrendo com vc é visual, você deve alterar o texto no arquivo interfaces.pck Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.