GabrielGG Posted March 19, 2023 Share Posted March 19, 2023 Olá pessoal, Gostaria de saber como eu faço pra desativar o meridiano, ou então mudar o nível de ativação por exemplo: pra acessar precisa ter nível 40, gostaria de mudar pro 105 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ventura Posted March 19, 2023 Share Posted March 19, 2023 11 horas atrás, GabrielGG disse: Olá pessoal, Gostaria de saber como eu faço pra desativar o meridiano, ou então mudar o nível de ativação por exemplo: pra acessar precisa ter nível 40, gostaria de mudar pro 105 remove da interface e tira as referências das pirula. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 GabrielGG Posted March 21, 2023 Author Share Posted March 21, 2023 Em 19/03/2023 em 13:55, ventura disse: remove da interface e tira as referências das pirula. Removi o arquivo meridian.xml da interfaces e removi todas as referencias das pilulas do elements/tasks, mas quando vou entrar no jogo, o client fecha sozinho, sabe oque pode ser? Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Revoltz Posted March 21, 2023 Share Posted March 21, 2023 9 horas atrás, GabrielGG disse: Removi o arquivo meridian.xml provavelmente deve ser por isto Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ventura Posted March 24, 2023 Share Posted March 24, 2023 Em 20/03/2023 em 23:50, GabrielGG disse: Removi o arquivo meridian.xml da interfaces e removi todas as referencias das pilulas do elements/tasks, mas quando vou entrar no jogo, o client fecha sozinho, sabe oque pode ser? não pode deletar o arquivo, você tem que remover somente os botões, usa o editor de interfaces para mexer nisso. 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 ventura Posted April 3, 2023 Share Posted April 3, 2023 1 2 2 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
GabrielGG
Olá pessoal,
Gostaria de saber como eu faço pra desativar o meridiano, ou então mudar o nível de ativação por exemplo: pra acessar precisa ter nível 40, gostaria de mudar pro 105
5 answers to this question
Recommended Posts