ventura Posted March 18, 2023 Share Posted March 18, 2023 Server Files This is the hidden content, please Sign In or Sign Up Cliente This is the hidden content, please Sign In or Sign Up Créditos : Pw-DEv 13 1 4 2 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
pervisbr Posted October 18, 2023 Share Posted October 18, 2023 Sabe se tem algum tutorial? Obrigado 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
GabrielGG Posted March 11 Share Posted March 11 Boa noite, Estou tentando montar um servidor de Eso, porém, não estou encontrando um arquivo .sql para importar no banco de dados, pode me ajudar? Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Revoltz Posted March 11 Share Posted March 11 10 horas atrás, GabrielGG disse: Boa noite, Estou tentando montar um servidor de Eso, porém, não estou encontrando um arquivo .sql para importar no banco de dados, pode me ajudar? Quem manja de Ether Saga de ponta a cabeça é a lenda @sephiro Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts