ventura Postado 18 de Março 2023 Compartilhar Postado 18 de Março 2023 Server Files Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se Cliente Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se Créditos : Pw-DEv 13 1 4 2 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pervisbr Postado 18 de Outubro 2023 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2023 Sabe se tem algum tutorial? Obrigado 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielGG Postado 11 de Março Compartilhar Postado 11 de Março Boa noite, Estou tentando montar um servidor de Eso, porém, não estou encontrando um arquivo .sql para importar no banco de dados, pode me ajudar? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revoltz Postado 11 de Março Compartilhar Postado 11 de Março 10 horas atrás, GabrielGG disse: Boa noite, Estou tentando montar um servidor de Eso, porém, não estou encontrando um arquivo .sql para importar no banco de dados, pode me ajudar? Quem manja de Ether Saga de ponta a cabeça é a lenda @sephiro Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.