Jump to content
Facebook Whatsapp Twitter Youtube
  • 0

Não é possível jogar item fora

cashtter
 Share

Question

15 answers to this question

Recommended Posts

• 0
9 minutos atrás, cashtter disse:

E como faço isso? dei uma olhada mas não achei não

em qual mapa acontece isso? se possível compartilhe o gs.config que fica localizado na pasta gamed/

• 0
9 horas atrás, gretzz disse:

seu mapa está com o limit  nothrow  isso bloqueia o drop de itens no mapa. remova essa parte do World_gs01 

Cara desculpa minha ignorância, mas como faz isso? tentei comentar, excluir ou até trocar o comando ali para os outros comentados, e nada funcionou(na verdade o mapa nem subiu)

o que fez o mapa subir foi deixar = 0 mas nada mudou, ainda n da pra negociar e nem jogar itens no chão 

Atualmente esses comandos do gs se encontram assim:

1.png

Outra coisa.. Tem alguma possibilidade desse problema estar relacionado com .data ou config.pck ? Pq foi somente isso que eu atualizei que parou de funcionar tudo.

Edited by cashtter

• 0
48 minutos atrás, cashtter disse:

Cara desculpa minha ignorância, mas como faz isso? tentei comentar, excluir ou até trocar o comando ali para os outros comentados, e nada funcionou(na verdade o mapa nem subiu)

o que fez o mapa subir foi deixar = 0 mas nada mudou, ainda n da pra negociar e nem jogar itens no chão 

Atualmente esses comandos do gs se encontram assim:

1.png

Outra coisa.. Tem alguma possibilidade desse problema estar relacionado com .data ou config.pck ? Pq foi somente isso que eu atualizei que parou de funcionar tudo.

veja se isso resolve, mas se acha que o problema é esse, basta jogar os arquivos antigos na pasta. 

This is the hidden content, please

• Curtir 6
  • Confuso 1

• 0
1 hora atrás, gretzz disse:

veja se isso resolve, mas se acha que o problema é esse, basta jogar os arquivos antigos na pasta. 

This is the hidden content, please

Não funcionou, eu já recoloquei as pastas do gamedb e gamed, e não mudou nada

Edited by cashtter

• 0
6 horas atrás, ventura disse:

manda print do item que você está tentando jogar no chão.

eu tinha desistido de resolver, e o erro foi embora do mesmo jeito que chegou… do nada!
já foi resolvido depois que fiz um att no server.. imagino que algum .data dete ter zuado, e quando eu atualizei ele voltou ao normal.
Obrigado a todos que tentaram ajudar! ♥

• Confuso 1

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Suporte GM

Comunidade de Perfect World do Brasil

Copyright © 2023-2024 SuporteGM Powered by Invision Community
Поддержка Invision Community в России

Links

• Create New...