Este é um post popular. ventura Postado 24 de Janeiro 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado 24 de Janeiro 2023 Créditos : Bola Créditos pelo Craked: Halysim Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se 32 2 3 1 1 5 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
cashtter Postado 30 de Março 2023 Compartilhar Postado 30 de Março 2023 Tentei colocar aqui, mas deu isso, sabe pq isso acontece? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ventura Postado 31 de Março 2023 Autor Compartilhar Postado 31 de Março 2023 Em 30/03/2023 em 03:44, cashtter disse: Tentei colocar aqui, mas deu isso, sabe pq isso acontece? java em uma versão não compativel Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fulano Postado 1 de Abril 2023 Compartilhar Postado 1 de Abril 2023 Em 30/03/2023 em 03:44, cashtter disse: Tentei colocar aqui, mas deu isso, sabe pq isso acontece? Sugestão pra ti: Não coloque isso em seu servidor de produção. Isso ai, é um sinal de Deus, dizendo pra você não cometer esse erro rs 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bola Postado 3 de Abril 2023 Compartilhar Postado 3 de Abril 2023 Nem eu aconselho a usar, por que o app que eu fiz não incluía descompilação e recompilação de ninguém, qualquer coisa pode ter sido incluída no arquivo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ventura Postado 28 de Abril 2023 Autor Compartilhar Postado 28 de Abril 2023 Em 03/04/2023 em 04:44, Bola disse: Nem eu aconselho a usar, por que o app que eu fiz não incluía descompilação e recompilação de ninguém, qualquer coisa pode ter sido incluída no arquivo. nada foi incluso no app, apenas foi craqueado pelo halysin Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Bola Postado 28 de Abril 2023 Compartilhar Postado 28 de Abril 2023 2 horas atrás, ventura disse: nada foi incluso no app, apenas foi craqueado pelo halysin Você mesmo se contradiz se foi crackeado, algo já foi incluso, o que mais pode ter sido :) E Se você não está disposto a descompilar ele mais uma vez, e revalidar todos os trechos de código, então meu amigo é só ficar quieto. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ventura Postado 28 de Abril 2023 Autor Compartilhar Postado 28 de Abril 2023 2 horas atrás, Bola disse: Você mesmo se contradiz se foi crackeado, algo já foi incluso, o que mais pode ter sido :) E Se você não está disposto a descompilar ele mais uma vez, e revalidar todos os trechos de código, então meu amigo é só ficar quieto. o cara tava puto contigo e crakeou, ai falar que tem “algo oculto” nos arquivos, ta certo po. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Este é um post popular. Bola Postado 29 de Abril 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado 29 de Abril 2023 (editado) 4 horas atrás, ventura disse: o cara tava puto contigo e crakeou, ai falar que tem “algo oculto” nos arquivos, ta certo po. Eu confio no meu trabalho, não do dos outros, mas já falei, se tu não vai revalidar, é xiu. Ahh e tem mais ainda, já existe a muitos anos no meu github esse projeto em open source, so baixar e compilar, tudo feito com transparência jovem Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se Editado 29 de Abril 2023 por Bola 15 3 3 4 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ventura Postado 29 de Abril 2023 Autor Compartilhar Postado 29 de Abril 2023 13 horas atrás, Bola disse: Eu confio no meu trabalho, não do dos outros, mas já falei, se tu não vai revalidar, é xiu. Ahh e tem mais ainda, já existe a muitos anos no meu github esse projeto em open source, so baixar e compilar, tudo feito com transparência jovem Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se Que bom cara, mais confio mais do Halysim craqueado do que no seu código para ser bem honesto. Mais o trabalho nesse live ranking é brilhante isso temos que reconhecer. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dontcryxxd Postado 29 de Abril 2023 Compartilhar Postado 29 de Abril 2023 show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
chuckie Postado 22 de Janeiro Compartilhar Postado 22 de Janeiro thanks for sharing Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.