gretzz Postado 26 de Fevereiro 2023 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2023 Há algum jeito ou comando do console que permita “Travar a Câmera” ou colocar a câmera em determinada posição dentro do cliente? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Cerejo Postado 26 de Fevereiro 2023 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2023 (editado) pelo que entendi você está querendo algo tipo jogo isométrico, onde a camera é travada no angulo de 45 graus. até onde sei não existe nada disso no pw, seria possível fazer isso na source. Editado 2 de Março 2023 por Cerejo Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 brucedeity Postado 26 de Fevereiro 2023 Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2023 Pergunta muito específica, poderia explicar qual é seu objetivo com isso ? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 gretzz Postado 26 de Fevereiro 2023 Autor Compartilhar Postado 26 de Fevereiro 2023 Olá Bruce, obrigado desde já! Quero que o cliente fique sempre com a mesma posição da câmera, mesmo ao teleportar, estou criando um char/câmera móvel para live do servidor, porém estou me batendo pra deixar a câmera sempre na mesma posição de rotação e ângulo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
gretzz
Há algum jeito ou comando do console que permita “Travar a Câmera” ou colocar a câmera em determinada posição dentro do cliente?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados