gretzz Posted February 26, 2023 Share Posted February 26, 2023 Há algum jeito ou comando do console que permita “Travar a Câmera” ou colocar a câmera em determinada posição dentro do cliente? Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Cerejo Posted February 26, 2023 Share Posted February 26, 2023 (edited) pelo que entendi você está querendo algo tipo jogo isométrico, onde a camera é travada no angulo de 45 graus. até onde sei não existe nada disso no pw, seria possível fazer isso na source. Edited March 2, 2023 by Cerejo Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 brucedeity Posted February 26, 2023 Share Posted February 26, 2023 Pergunta muito específica, poderia explicar qual é seu objetivo com isso ? Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 gretzz Posted February 26, 2023 Author Share Posted February 26, 2023 Olá Bruce, obrigado desde já! Quero que o cliente fique sempre com a mesma posição da câmera, mesmo ao teleportar, estou criando um char/câmera móvel para live do servidor, porém estou me batendo pra deixar a câmera sempre na mesma posição de rotação e ângulo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
gretzz
Há algum jeito ou comando do console que permita “Travar a Câmera” ou colocar a câmera em determinada posição dentro do cliente?
3 answers to this question
Recommended Posts