cashtter Postado 24 de Fevereiro 2023 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2023 Gente , to tentando colocar o jogo online na minha própria maquina pra uns amigos entrarem, to vendo um tutorial com o No-ip mas o cara usa o PortForward que tinha antigamente, como eu não manjo muito mexer com isso, alguém por acaso tem esse programinha ainda? Port Forward 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revoltz Postado 24 de Fevereiro 2023 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2023 Isso é old, eu tinha no meu 4shared mas minha conta foi apagada Eu acho mais fácil você libera as portas diretamente no seu modem/roteador Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Solução Comentário em Destaque Este é um post popular. Hisoka Postado 24 de Fevereiro 2023 Solução Comentário em Destaque Este é um post popular. Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2023 Ta na mão Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se 21 1 8 3 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Fulano Postado 24 de Fevereiro 2023 Compartilhar Postado 24 de Fevereiro 2023 10 horas atrás, gmc157 disse: Ta na mão Conteúdo privado Dê uma reação ou responda a este tópico para desbloquear o conteúdo oculto. Bateu uma nostalgia agora, há mais de 7 anos que eu não vejo esse executável o/ 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Publicado por Hisoka,
34 reações
Ir para a postagem