cashtter Posted February 24, 2023 Share Posted February 24, 2023 Gente , to tentando colocar o jogo online na minha própria maquina pra uns amigos entrarem, to vendo um tutorial com o No-ip mas o cara usa o PortForward que tinha antigamente, como eu não manjo muito mexer com isso, alguém por acaso tem esse programinha ainda? Port Forward 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Revoltz Posted February 24, 2023 Share Posted February 24, 2023 Isso é old, eu tinha no meu 4shared mas minha conta foi apagada Eu acho mais fácil você libera as portas diretamente no seu modem/roteador Link to comment Share on other sites More sharing options...
Solution Featured Comment Popular Post Hisoka Posted February 24, 2023 Solution Featured Comment Popular Post Share Posted February 24, 2023 Ta na mão This is the hidden content, please Sign In or Sign Up 16 1 8 2 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Fulano Posted February 24, 2023 Share Posted February 24, 2023 10 horas atrás, gmc157 disse: Ta na mão Conteúdo privado Dê uma reação ou responda a este tópico para desbloquear o conteúdo oculto. Bateu uma nostalgia agora, há mais de 7 anos que eu não vejo esse executável o/ 1 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Posted by Hisoka,
28 reactions
Go to this post