Ir para conteúdo
Facebook Whatsapp Twitter Youtube
  • 0

Como mudar cor dos Adds?

cashtter
 Compartilhar

Pergunta

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 1

No caso esse texto fica no arquivo skillstr.txt, dentro de configs.pck, ache o texto e insira o código da cor antes dele, no caso do print ficou assim: ^ff8040Retardar: Reduz o movimento do alvo.^8080ff

Lembrando que você precisa passar o código ^8080ff no final caso não queira que todos os add’s fiquem da mesma cor.

print.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 0
4 horas atrás, notoryu disse:

No Próprio editor. so seguir ai print

vai no item e do lado do nome tem as cores conforme indicado a seta 

Screenshot_64.png

Screenshot_65.png

Recomendo também utilizar as cores pré definidas pelo editor, pois assim não irá aparecer o código da cor antes do nome quando linkar no jogo.

Link para o comentário

• 0

Se você deseja que algum item no ingame apareça com uma cor especifica você tem que ir direto no item não importa que seja set , arma , baú etc.

Editar nela não Lista de Addons. Só seguir oque eu expliquei acima 

Link para o comentário

• 0

Você ainda não entendeu, eu sei mudar cor dos itens, no exemplo que vc deu, tu mudou a cor de um item comum, eu quero mudar a cor de um addon, por exemplo Deus Frenesi, no jogo quando eu coloco o mouse em cima do item, mostra o Deus Frenesi na cor azul, eu quero mudar pra ele aparecer de outra cor…. E imagino que não seja no item que muda a cor de um addon, até por que quando vc vai adicionar um novo addon na arma, eles já vem coloridos.
image.thumb.png.39404c1af3301a36bf756f130a291cb5.png

Como pode ver na imagem abaixo, a arma ja está na cor que eu quero, podem o add “Mordida Rasgante de Coração ” está azul, e eu quero mudar esse azul pra laranja, pois quero que ele seja um addon especial, mas não esta setado como addon especial.
image.thumb.png.cfb68739e7560f06a6e5de64e720a6b7.png

Tentei até alterar essa linha mas, não funcionou kkk
image.thumb.png.61f2eeaa2a0d3eadcbbbe1354befcab0.png

Imagino que deve ser tipo no GS ou algum outro lugar que não seja o elements.data, pra mudar essas coisas, até pq addons só da pra criar se vc adiciona-los no GS(como diz o próprio editor quando vc vai tentar adicionar um novo addon).

Editado por cashtter
Link para o comentário

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

Suporte GM

Comunidade de Perfect World do Brasil

Copyright © 2023-2024 SuporteGM Powered by Invision Community
Поддержка Invision Community в России

Links

• Criar Novo...