Jump to content
Facebook Whatsapp Twitter Youtube
  • 0

Como mudar cor dos Adds?

cashtter
 Share

Question

8 answers to this question

Recommended Posts

• 1

No caso esse texto fica no arquivo skillstr.txt, dentro de configs.pck, ache o texto e insira o código da cor antes dele, no caso do print ficou assim: ^ff8040Retardar: Reduz o movimento do alvo.^8080ff

Lembrando que você precisa passar o código ^8080ff no final caso não queira que todos os add’s fiquem da mesma cor.

print.png

• 0
4 horas atrás, notoryu disse:

No Próprio editor. so seguir ai print

vai no item e do lado do nome tem as cores conforme indicado a seta 

Screenshot_64.png

Screenshot_65.png

Recomendo também utilizar as cores pré definidas pelo editor, pois assim não irá aparecer o código da cor antes do nome quando linkar no jogo.

• 0

Você ainda não entendeu, eu sei mudar cor dos itens, no exemplo que vc deu, tu mudou a cor de um item comum, eu quero mudar a cor de um addon, por exemplo Deus Frenesi, no jogo quando eu coloco o mouse em cima do item, mostra o Deus Frenesi na cor azul, eu quero mudar pra ele aparecer de outra cor…. E imagino que não seja no item que muda a cor de um addon, até por que quando vc vai adicionar um novo addon na arma, eles já vem coloridos.
image.thumb.png.39404c1af3301a36bf756f130a291cb5.png

Como pode ver na imagem abaixo, a arma ja está na cor que eu quero, podem o add “Mordida Rasgante de Coração ” está azul, e eu quero mudar esse azul pra laranja, pois quero que ele seja um addon especial, mas não esta setado como addon especial.
image.thumb.png.cfb68739e7560f06a6e5de64e720a6b7.png

Tentei até alterar essa linha mas, não funcionou kkk
image.thumb.png.61f2eeaa2a0d3eadcbbbe1354befcab0.png

Imagino que deve ser tipo no GS ou algum outro lugar que não seja o elements.data, pra mudar essas coisas, até pq addons só da pra criar se vc adiciona-los no GS(como diz o próprio editor quando vc vai tentar adicionar um novo addon).

Edited by cashtter

Guest
This topic is now closed to further replies.
 Share

Suporte GM

Comunidade de Perfect World do Brasil

Copyright © 2023-2024 SuporteGM Powered by Invision Community
Поддержка Invision Community в России

Links

• Create New...