cashtter Posted February 23, 2023 Share Posted February 23, 2023 Alguém sabe me dizer em qual arquivo eu mudo a cor dos addons? Alguns que estão azuis eu queria deixar de outras cores. obg Link to comment Share on other sites More sharing options...
1 SkiLLz Posted July 27, 2023 Share Posted July 27, 2023 No caso esse texto fica no arquivo skillstr.txt, dentro de configs.pck, ache o texto e insira o código da cor antes dele, no caso do print ficou assim: ^ff8040Retardar: Reduz o movimento do alvo.^8080ff Lembrando que você precisa passar o código ^8080ff no final caso não queira que todos os add’s fiquem da mesma cor. Link to comment Share on other sites More sharing options...
1 notoryu Posted February 23, 2023 Share Posted February 23, 2023 (edited) No Próprio editor. so seguir ai print vai no item e do lado do nome tem as cores conforme indicado a seta Edited February 23, 2023 by notoryu 1 Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 Fulano Posted February 23, 2023 Share Posted February 23, 2023 4 horas atrás, notoryu disse: No Próprio editor. so seguir ai print vai no item e do lado do nome tem as cores conforme indicado a seta Recomendo também utilizar as cores pré definidas pelo editor, pois assim não irá aparecer o código da cor antes do nome quando linkar no jogo. Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 cashtter Posted February 23, 2023 Author Share Posted February 23, 2023 Como vcs podem ver, a Lista de Addons, esse recurso é desativado! Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 notoryu Posted February 23, 2023 Share Posted February 23, 2023 Se você deseja que algum item no ingame apareça com uma cor especifica você tem que ir direto no item não importa que seja set , arma , baú etc. Editar nela não Lista de Addons. Só seguir oque eu expliquei acima Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 cashtter Posted February 24, 2023 Author Share Posted February 24, 2023 (edited) Você ainda não entendeu, eu sei mudar cor dos itens, no exemplo que vc deu, tu mudou a cor de um item comum, eu quero mudar a cor de um addon, por exemplo Deus Frenesi, no jogo quando eu coloco o mouse em cima do item, mostra o Deus Frenesi na cor azul, eu quero mudar pra ele aparecer de outra cor…. E imagino que não seja no item que muda a cor de um addon, até por que quando vc vai adicionar um novo addon na arma, eles já vem coloridos. Como pode ver na imagem abaixo, a arma ja está na cor que eu quero, podem o add “Mordida Rasgante de Coração ” está azul, e eu quero mudar esse azul pra laranja, pois quero que ele seja um addon especial, mas não esta setado como addon especial. Tentei até alterar essa linha mas, não funcionou kkk Imagino que deve ser tipo no GS ou algum outro lugar que não seja o elements.data, pra mudar essas coisas, até pq addons só da pra criar se vc adiciona-los no GS(como diz o próprio editor quando vc vai tentar adicionar um novo addon). Edited February 24, 2023 by cashtter Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 NexBlooD Posted July 23, 2023 Share Posted July 23, 2023 Link to comment Share on other sites More sharing options...
0 cashtter Posted July 25, 2023 Author Share Posted July 25, 2023 Em 23/07/2023 em 12:17, NexBlooD disse: Exatamente isso que eu quero aprender, pode me dizer como fez isso? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Question
cashtter
Alguém sabe me dizer em qual arquivo eu mudo a cor dos addons?
Alguns que estão azuis eu queria deixar de outras cores.
obg
8 answers to this question
Recommended Posts