Fulano Postado 3 horas atrás Compartilhar Postado 3 horas atrás Olá, boa tarde! Muitos já me conhecem na área do Perfect World, mas para quem ainda não me conhece, eu sou o Welinton — conhecido na comunidade brasileira de Perfect World como Fulano — e venho hoje deixar publicamente algumas informações sobre os serviços que venho prestando nos últimos meses. Atualmente, possuo o código-fonte mais atualizado do mundo, na versão 1.8.6 (build atual da China), e venho trabalhando nisso nos últimos anos, ganhando mais experiência a cada dia nesse meio. Tenho diversos recursos disponíveis para venda, como estruturas, sistemas, dungeons, eventos (para servidores emulados que utilizam o client oficial), entre muitos outros. Também disponho da versão 1.8.3, com a qual trabalhei até o final de junho, e que agora está disponível para venda ou aluguel de licença. Os valores podem ser consultados diretamente comigo pelos seguintes contatos: Telegram/Discord: fulanobks WhatsApp: (19) 97144-0356 Além disso, também presto consultoria para servidores. Nos últimos tempos, tenho percebido que muitos administradores acabam contratando desenvolvedores com pouca experiência na source para resolver problemas críticos — e frequentemente sou chamado para resolver essas situações. Cada consultoria possui um valor específico, portanto recomendo que entrem em contato comigo para que eu possa informar os valores com mais precisão. -- Hello! Many of you already know me from the Perfect World scene, but for those who don’t, I’m Welinton — known in the Brazilian Perfect World community as Fulano — and today I’m here to publicly share some information about the services I’ve been offering in recent months. Currently, I possess the most up-to-date source code in the world, version 1.8.6 (the current official Chinese build), and I’ve been working on this for years, gaining more experience every day in this field. I have several resources available for sale, including structures, systems, dungeons, events (for emulated servers using the official client), among many others. I also have version 1.8.3 available, which I worked on until the end of June — now available for purchase or license rental. Prices can be discussed directly with me through the following contacts: Telegram or Discord: fulanobks WhatsApp: +55 (19) 97144-0356 In addition, I also provide server consulting services. Lately, I’ve noticed that many server admins end up hiring developers with little experience in the source code to fix critical problems — and I’m often called in to resolve these situations. Each consultation has a specific cost, so I recommend getting in touch with me so I can provide accurate pricing information. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.