devboxpa Postado ontem às 13:54 Compartilhar Postado ontem às 13:54 (editado) Estou vendo meu Painel do Jogador / Adminer Descontinuei o desenvolvimento dele pois estou trabalhando com outros projetos e estou sem tempo. Valor R$800 Aceito Criptomoedas, Pix e Cartão Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se meu Zap Funções Jogador: Registro de contas com confirmação de e-mail (Sim / Não) Doações (PayPal, Mercado Pago, PagHiper, Coinbase) 100% retorno automático Sistema VIP: Cada Real doado recebe pontos VIPs que ao upado você consegue bonificações nas doações (configurado pelo ADM) Compras de Meridiano FULL, Título FULL, Remover senha do banco, teleporte. Resgate de Codigo: pode resgatar codigo PIN por gold ou prisma Sistema de Cupom padrão e guilds podendo juntar ambos + bonus vip Possibilidade de Aceitar doações em Dólar $$ Loja Web compra e receba nos correios Loja de Cash troca de itens por Gold ou Prismas (moeda do painel) Suporte via Ticket. Funções Administrativo: Registro de Faturamento (Dashboard) Configurações do Painel Criação, Exclusão e Edição de Pacotes de Doações Gerenciamento de Contas do jogo Gerenciamento de Codigos Promocionais Gerenciamento de Pin Code Gerenciamento de Loja Online Gerenciamento de VIP Gerenciamento de venda de Meridiano e Titulos Gerenciador de Mapas (Ligar/Desligar) Gerenciador de Guilds Jogadores Online Editor de Personagens = [ Edição de Status Edição de Propriedades Edição de Octal de status Edição de Meridiano Edição de Títulos Edição de Céu Arcano Visualizações de Itens da Bag, Banqueiro, Equipamentos ] Demais funcionalidades foi descontinuada O painel foi feito em PHP puro sem frameworks Segui as imagens Editado ontem às 13:54 por devboxpa 4 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.