klein Postado 31 de Janeiro Compartilhar Postado 31 de Janeiro Estou criando a conta no pwadmin e dando a regra gm pra ela, mas ao acessar ela não fica com as regras ativas Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
teeo Postado 31 de Janeiro Compartilhar Postado 31 de Janeiro vai no pwadmin.conf e verifica se o zoneid esta o mesmo do gdeliveryd / gamedbd Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
klein Postado 1 de Fevereiro Autor Compartilhar Postado 1 de Fevereiro Pior que isso ja tinha olhado e ta tudo igual, e contas que eu crio, vai pro banco de dados, mas fica dando erro de conexão entre os servidores, parece que o servidor não consegue pegar as infos do banco. Só funciona a conta que veio com o servidor que o cara me passou, mas ele n ta me dando suporte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.