Este é um post popular. Fulano Postado 26 de Janeiro Este é um post popular. Compartilhar Postado 26 de Janeiro Boa tarde, estou limpando meu computador e vou anexar algumas coisas interessantes que fui fazendo ao longo dos anos para facilitar meu trabalho de desenvolvimento. Essa ferramenta eu usei na minha versão 1.5.5 para trabalhar com mapas. Complementando o tutorial: Além de você conseguir o tamanho correto dos mapas base_region e local_region, você conseguirá unificar os minimaps para usar em ferramentas como: editor de region, precinct, path, npcgen e afins. A ferramenta transforma isso: Spoiler Em isso: Spoiler A ferramenta é em python, e não fiz uma interface, você precisa ter o python instalado em seu PC (só dar um google). E instalar a lib pillow: Use alguma dessas opções: Citar pip install pillow py -m pip install pillow python -m pip install pillow Depois basta configurar: Spoiler Na própria imagem tem as descrilções. Se você perceber cada minimapa (surfaces/minimaps) tem 256x256 pixels, Para saber o tamanho do mapa, você precisará multiplicar 256 pela quantidade de imagens até a borda do mapa, isso você poderá fazer visualmente com base na imagem do ingame. No meu caso no a106 foram 8 horizontal, e 8 na vertical, então ficou 8x256² = 2048x2048, mas se for 512x512 você coloca ali, se for 1024x1024.. assim por diante. Salve e dê o comando usando CMD do windows: Citar py unify.py ou Citar python unify.py Pronto, sua imagem estará pronta, dai você conseguirá usar nos programas que informei acima. Spoiler Basta você configurar como o exemplo que dei acima no arquivo de configuração xml. Nota que o meu mapa está -2000, porque mapas acima de 1024 eu costumo usar 1000, 2000 e afins, para tirar um pouco a borda do mapa. Mas você pode sim usar -2048, porque é o limite do mapa. Baixar a ferramenta: Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se 29 4 1 1 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.