Ir para conteúdo
Facebook Whatsapp Twitter Youtube

SOURCE Cliente e Servidor | PWAdmin (cliente e servidor) | Tools

aliendev
 Compartilhar

Posts Recomendados

Cara, isso é muito bom, inclusive se ficar empenhado em atualizar e melhorar as funções ficará perfeito, porque o Alex parou de atualizar, então pra quem mexe com versões acima de 155 tem muita dificuldade de gerenciamento.

Se você fizer um pwadmin com as mesmas funções do pwadmin do alex e vender o código eu compro seu, porque estou mudando frequentemente de versão, então precisaria de open src, para conseguir gerir isso, também tem toda uma parte de segurança que tenho que manter, para manter meus arquivos protegidos.. 
Porque eu preciso desenvolver um, até comecei, mas me falta tempo.

#Edit

Você deu um grande norte para quem quer começar a desenvolver com a source.
Só falta a galera deixar um pouco a preguiça de lado, e começar a focar em projetos especiais e customizados.
O mundo dos privates está saturado de PW igual, 1.7.4 Nirvana, nem os jogadores aguentam mais..
Sejam criativos com essa source, pois dá pra fazer muita coisa!
E agora com IA, ficou muito mais fácil aprender.

Editado por Fulano
  • Curtir 4
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 horas atrás, Fulano disse:

Cara, isso é muito bom, inclusive se ficar empenhado em atualizar e melhorar as funções ficará perfeito, porque o Alex parou de atualizar, então pra quem mexe com versões acima de 155 tem muita dificuldade de gerenciamento.

Se você fizer um pwadmin com as mesmas funções do pwadmin do alex e vender o código eu compro seu, porque estou mudando frequentemente de versão, então precisaria de open src, para conseguir gerir isso, também tem toda uma parte de segurança que tenho que manter, para manter meus arquivos protegidos.. 
Porque eu preciso desenvolver um, até comecei, mas me falta tempo.

#Edit

Você deu um grande norte para quem quer começar a desenvolver com a source.
Só falta a galera deixar um pouco a preguiça de lado, e começar a focar em projetos especiais e customizados.
O mundo dos privates está saturado de PW igual, 1.7.4 Nirvana, nem os jogadores aguentam mais..
Sejam criativos com essa source, pois dá pra fazer muita coisa!
E agora com IA, ficou muito mais fácil aprender.

Postei meus arquivos justamento por causa que tava saindo mt pw igual, tudo igual… pelo menos da pro pessoal ter um norte de como começar as edições, adicionar uma coisa nova, etc…

Sobre a source do pwadmin, posso atualizar e aprimorar, porém preciso de informações de pacotes… fala cmg no discord: Alien#7491

• Curtir 3
Link para o comentário

Contribuicao de gigante peso pra comunidade. A algum tempo comentei nos grupos sobre unirmos mais desenvolvedores a fim de compartilhar conhecimento e tentar evoluir junto, ate inicializamos um repositorio do zero com a source 152 client vazada. Agora come essa contribuicao a comunidade deu um grande salto de conteudo.

Ja iniciei minha contribuicao para o projeto da source client migrando para VS22 (atualmente compilando com vs2005), assim que finalizar faco a PR do meu fork pro repo principal.

Consegui buildar o PWAdmin tambem com o QT modo release e debug e posso dizer que tudo esta bem mastigadinho ai, pessoal precisa comecar a pegar as coisas e ir atras.

Muito obrigado pelo trabalho compartilhado Alien! Espero que possa servir de inspiracao pra uma comunidade mais open. :classic_biggrin:

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
Em 05/11/2024 em 15:18, aliendev disse:

Estou divulgando aqui publicamente meus projetos no GitHub,

Edit (06/11/2024):

• Adicionado Links para cliente utilizando pela source, e pwserver compilada
  • Adicionado repositorio source 1.5.2 utilizando angelica 2.2 compilando 100%

Edit (07/11/2024)

• Adicionado repositorio da source do PWADMIN feito em QT C++ (estava bugado no repositorio anterior)

Edit (09/11/2024)

• Atualizado o

Conteúdo privado

• Dê uma reação ou responda a este tópico para desbloquear o conteúdo oculto.
    com todo o material necessário e a ordem para instalar e compilar, está tudo mastigado agora. :classic_smile:

Links:

Mostrar conteúdo oculto

Conteúdo privado

|                                      

Conteúdo privado

Conteúdo privado

|                                       

Conteúdo privado

Conteúdo privado

|                                       

Conteúdo privado

Conteúdo privado

Conteúdo privado

(Créditos SpinxDev & Cerejo)

LINKS ADICIONAIS, ENCONTRARÃO NO README.MD DO GITHUB (instalador do qt5 por ex.)

Qualquer erro ou duvida na compilação, manda mensagem (não ensino do 0, pelo menos tenha base de conhecimento no que irá mexer)

Se quiserem me chamar para algum projeto, estou à disposição…

Em anexo, imagens do pwAdmin em QT C++, 

Screenshot_2.png

Screenshot_5.png.ea098d920fbf6f71eef3c48b14406f51.png

Screenshot_3.png

Screenshot_4.png

show de bola. Muito obrigado.

• Curtir 1
Link para o comentário

• 1 mês depois...
  • 1 mês depois...
  • 2 semanas atrás...
  • 3 semanas atrás...

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Compartilhar

Suporte GM

Comunidade de Perfect World do Brasil

Copyright © 2023-2024 SuporteGM Powered by Invision Community
Поддержка Invision Community в России

Links

• Criar Novo...