Ir para conteúdo
Facebook Whatsapp Twitter Youtube
  • 0

recuando estado HELP

cannett
 Compartilhar

Pergunta

Quando entro no inferno ou no céu da recuando estado,porem se eu entrar e teleportar rapido pra fora da zona segura nao da,fiz os testes so nas cidades do is21 is22 dão isso,ja troquei o maps no server e no client,tbm troquei o tasks e elements (obs: NÂO é missao demais,todos bugs que sao comuns ao recuando estado ja testei :( )  alguem ja teve algo parecido e conseguiu resolver?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

4 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0
20 horas atrás, cannett disse:

Quando entro no inferno ou no céu da recuando estado,porem se eu entrar e teleportar rapido pra fora da zona segura nao da,fiz os testes so nas cidades do is21 is22 dão isso,ja troquei o maps no server e no client,tbm troquei o tasks e elements (obs: NÂO é missao demais,todos bugs que sao comuns ao recuando estado ja testei :( )  alguem ja teve algo parecido e conseguiu resolver?

Há muito tempo que não vejo um recuo de estado, mas se ele ocorre somente nesses 2 mapas, sim, o problema está neles (mapas).
Recomendo você pegar de uma versão anterior, e exportar para o servidor o Region.sev e Predict.sev (diretamente do client).

Para confirmar que não estão alinhados servidor > client, sempre ocorre uma mensagem quando você entra no mapa “ Os dados do mapa não estão em sincronia com o servidor “ algo assim..

As vezes, o fator principal de recuo de estado é o servidor estar tentando puxar a coordenada para salvar na waypointlist e estar conflitando..
Lembrando novamente, é necessário exportar esses 2 arquivos que eu informei, porque eles são chaves para essa situação.

Link para o comentário

• 0
3 horas atrás, Fulano disse:

Há muito tempo que não vejo um recuo de estado, mas se ele ocorre somente nesses 2 mapas, sim, o problema está neles (mapas).
Recomendo você pegar de uma versão anterior, e exportar para o servidor o Region.sev e Predict.sev (diretamente do client).

Para confirmar que não estão alinhados servidor > client, sempre ocorre uma mensagem quando você entra no mapa “ Os dados do mapa não estão em sincronia com o servidor “ algo assim..

As vezes, o fator principal de recuo de estado é o servidor estar tentando puxar a coordenada para salvar na waypointlist e estar conflitando..
Lembrando novamente, é necessário exportar esses 2 arquivos que eu informei, porque eles são chaves para essa situação.

Já tinha pego os maps de outro server que já tenho On,mais não sei o motivo nesse estar dando esse erro (comprei esse PWServer do Bola e ele prometeu suporte mais não responde) 

Editado por cannett
Link para o comentário

• 0
Em 16/10/2024 em 16:10, cannett disse:

pega os arquivos do lado do cliente » region.clt precinct.clt atualiza o times e salva como .sev também deve resolver :) , não tenho o editor +  tenta ver se acha por ai no forum

Link para o comentário

• 0
Em 17/10/2024 em 22:03, SaitoLouise disse:

pega os arquivos do lado do cliente » region.clt precinct.clt atualiza o times e salva como .sev também deve resolver :) , não tenho o editor +  tenta ver se acha por ai no forum

valeuu galera,nao era nenhum desses o erro era no world_targets que nao estava sincronizado com server.

• Curtir 1
Link para o comentário

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

Compartilhar

Suporte GM

Comunidade de Perfect World do Brasil

Copyright © 2023-2024 SuporteGM Powered by Invision Community
Поддержка Invision Community в России

Links

• Criar Novo...