Este é um post popular. Revoltz Postado 27 de Janeiro 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2023 Permita que os players deixe a lojinha online mesmo depois de fazer logout Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se Como instalar: Apenas subistitua e dê permissão Testado apenas na versão 151 55 1 15 6 2 12 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jonathas Postado 28 de Janeiro 2023 Compartilhar Postado 28 de Janeiro 2023 mb Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
notoryu Postado 9 de Fevereiro 2023 Compartilhar Postado 9 de Fevereiro 2023 tp Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex02 Postado 18 de Fevereiro 2023 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2023 top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
SrBest Postado 7 de Maio 2023 Compartilhar Postado 7 de Maio 2023 show vlw!!!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
brunoseixas Postado 21 de Outubro 2023 Compartilhar Postado 21 de Outubro 2023 Opa beleza? Eu fiz a substituição do arquivo mas quando abro a lojinha e fecho o jogo a Lojinha não fica On. Poderia me dizer se eu tenho que fazer algum outro processo? Versão que estou usando [email protected] Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
welyzum Postado 9 de Maio 2024 Compartilhar Postado 9 de Maio 2024 Em 1/28/2023 em 4:02 AM, Revoltz disse: Allow players to leave the online store even after logging out Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se How to install: Just replace and give permission Tested only on version 151 não está funcionando 5 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.