Este é um post popular. Revoltz Postado 27 de Janeiro 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado 27 de Janeiro 2023 Se seu servidor estive dando problemas na hora de iniciar, como: ./start.sh: 33: ./start.sh: ./gamedbd: not found lib X not found etc. Provavelmente deve ser falta de libs, para instalar, tente executar o seguintes comandos: Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se Se não funciona, comente abaixo com print do erro 38 6 1 4 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
alex02 Postado 18 de Fevereiro 2023 Compartilhar Postado 18 de Fevereiro 2023 op Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus Postado 19 de Abril 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril 2023 Boa noite, tem algo sobre: Falha de segmentação (imagem do nucleo grava) estou com problema na inicialização do gamedbd. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Revoltz Postado 19 de Abril 2023 Autor Compartilhar Postado 19 de Abril 2023 15 horas atrás, matheus disse: Boa noite, tem algo sobre: Falha de segmentação (imagem do nucleo grava) estou com problema na inicialização do gamedbd. Qual seu OS Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheus Postado 19 de Abril 2023 Compartilhar Postado 19 de Abril 2023 centOS 7 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dontcryxxd Postado 30 de Abril 2023 Compartilhar Postado 30 de Abril 2023 top Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Este é um post popular. Revoltz Postado 30 de Abril 2023 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado 30 de Abril 2023 Up. Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se 22 1 1 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
baruak123 Postado 27 de Novembro 2023 Compartilhar Postado 27 de Novembro 2023 estou com problema na inicialização do gamedbd. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.