Ir para conteúdo
Facebook Whatsapp Twitter Youtube
  • 0

Bugcast 1.5.5 com script lua


SkiLLz
 Compartilhar

Pergunta

Estou usando a 1.5.5 com lua e tentando descobrir o porquê de algumas skills não bugarem cast, está mostrando a barra de conjuração, mesmo com minha cast 99%, como defini o recast no script não faz diferença se minha cast passar de 99%, as skills 79, 100, morai não bugam mesmo eu definindo elas para fazer isso no script, já troquei a gs, script e tudo que foi preciso na pasta element para os arquivos da build original.

Anexado print da parte do script responsável por isso, até onde eu sei kkkk

cast.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

8 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 1

Problema não é ter a skill na libs.

O Corte na função que faz o bug cast é só um If no skill session start->first_interval

o motivo de algumas skill não bugar cast é pq skills que tem o GetTime acima de 5 segundos, ela conjura!

nesse caso é só reduzir via IDA e 010.

0x088A291C
int __cdecl GNET::Skill484Stub::State1::GetTime()
{
  return 5000;
}

Outras skills da 1.5.1+ podem “conjurar” e nada acontecer porém é um problema de GNET::PlayerWrapper::SetPerform(2)

nos state 1,2,3… esse recomendo nem tentar corrigir :D

  • Amei 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Outro detalhe é que a função que faz esse corte filtra as classes por mask + cls

0x95DFDA0

int __cdecl sub_95DFDA0(int a1, int a2, unsigned int a3, unsigned int a4)
{
  int v4; // eax@1
  int result; // eax@5

  v4 = a2;
  if ( a1 && a2 && a3 <= 1750 && a4 <= 11 )
  {
    while ( *(_DWORD *)v4 )
    {
      if ( *(_DWORD *)v4 == a3 )
        return *(_DWORD *)(v4 + 4);
      v4 += 8;
    }
    result = *(_DWORD *)(a1 + 4 * a4);
  }
  else
  {
    result = 0;
  }
  return result;
}

 

Class Mask: 1750

Screenshot_1.png.772f847f51b4c1298ebc26886f28f927.png

  • Curtir 2
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
3 horas atrás, teeo disse:

Problema não é ter a skill na libs.

O Corte na função que faz o bug cast é só um If no skill session start->first_interval

o motivo de algumas skill não bugar cast é pq skills que tem o GetTime acima de 5 segundos, ela conjura!

nesse caso é só reduzir via IDA e 010.

0x088A291C
int __cdecl GNET::Skill484Stub::State1::GetTime()
{
  return 5000;
}

Outras skills da 1.5.1+ podem “conjurar” e nada acontecer porém é um problema de GNET::PlayerWrapper::SetPerform(2)

nos state 1,2,3… esse recomendo nem tentar corrigir :D

Top demais, por isso que quando tentei no miasma de areia e não funcionou desisti, porque ele nem tem get time acima de 5000

Editado por SkiLLz
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
6 minutos atrás, SaitoLouise disse:

@SkiLLzvocê pode tentar editar pelo ida reduzindo o tempo de conjuração das skills acredito que funcione image.thumb.png.2c22410e6dd36ce1d3adb2d6f74e3fad.png

Editei já, o único jeito de bugar essas daí é reduzindo tudo pra 1, o peso da montanha vc deixa abaixo de 5000 e vai bugar, mas essas aí não kkkkk

  • Curtir 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da Conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.

Visitante
Responder esta pergunta...

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emoticons são permitidos.

×   Seu link foi incorporado automaticamente.   Exibir como um link em vez disso

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar Editor

×   Você não pode colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

 Compartilhar



Suporte GM

Comunidade de Perfect World do Brasil

Copyright © 2023-2024 SuporteGM Powered by Invision Community
Поддержка Invision Community в России

Links

×
×
  • Criar Novo...