Popular Post ventura Posted January 27, 2023 Popular Post Share Posted January 27, 2023 gacd requer colocar o comando abaixo no start do seu servidor This is the hidden content, please Sign In or Sign Up na pasta de configuração você encontra os programas que vai proibir no seu servidor, caso o anticheat ache esse programa aberto ele automaticamente dará BAN. This is the hidden content, please Sign In or Sign Up 56 8 2 15 6 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
alex02 Posted March 27, 2023 Share Posted March 27, 2023 Funciona mesmo 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bola Posted March 27, 2023 Share Posted March 27, 2023 esse app tem um vazamento de memória, o design dele esta errado, então n vai demorar mto pra perceberem a RAM do servidor atingindo valores astronômicos. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ventura Posted April 28, 2023 Author Share Posted April 28, 2023 Em 27/03/2023 em 15:56, Bola disse: esse app tem um vazamento de memória, o design dele esta errado, então n vai demorar mto pra perceberem a RAM do servidor atingindo valores astronômicos. Usei quase 1 ano no pw elite e nunca sobrecarregou a ram Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bola Posted April 28, 2023 Share Posted April 28, 2023 2 horas atrás, ventura disse: Usei quase 1 ano no pw elite e nunca sobrecarregou a ram Realmente, devo estar falando bobagem, não entendo nadinha de Java mesmo. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ventura Posted April 28, 2023 Author Share Posted April 28, 2023 2 horas atrás, Bola disse: Realmente, devo estar falando bobagem, não entendo nadinha de Java mesmo. This is the hidden content, please Sign In or Sign Up Resolve esse problema sudo sync && sudo sysctl vm.drop_caches=3 sudo sysctl -w = 3 vm.drop_caches 10 3 2 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bola Posted April 29, 2023 Share Posted April 29, 2023 (edited) 4 horas atrás, ventura disse: Resolve esse problema sudo sync && sudo sysctl vm.drop_caches=3 sudo sysctl -w = 3 vm.drop_caches Vc consegue notar como tu não sustenta o que vc diz, eu trouxe um fato, apresentei inclusive o trecho problemático, e você aí só trouxe isso quando lhe convém né, senão a galera já ia foder seus próprios servidores sem saber, além do mais, dropar o cache não é uma solução pra vazamento de memória, no máximo uma gambiarra pra esse caso, mas é assim cara, tá certíssimo. Edited April 29, 2023 by Bola Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ventura Posted April 29, 2023 Author Share Posted April 29, 2023 12 horas atrás, Bola disse: Vc consegue notar como tu não sustenta o que vc diz, eu trouxe um fato, apresentei inclusive o trecho problemático, e você aí só trouxe isso quando lhe convém né, senão a galera já ia foder seus próprios servidores sem saber, além do mais, dropar o cache não é uma solução pra vazamento de memória, no máximo uma gambiarra pra esse caso, mas é assim cara, tá certíssimo. Gambiarra que funcionou para mim durante 1 ano, sem problemas. você trouxe o problema eu trouxe a solução que deu certo para mim, ninguém é obrigado a usar ele, só falei o fato que aconteceu no meu servidor e resolvi desta maneira….durante 1 ano usando esse processo não tive problemas. Seu problema é achar que só você está certo, vc junto com o fullano são os melhores programadores de pw que já vi, diga de passagem. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Cerejo Posted April 30, 2023 Share Posted April 30, 2023 Pelo que entendi aqui existe um memory leak no programa, que a solução é corrigir o código com a source que você disponibilizou? @Bola @ventura você contornou esse problema usando um script de drop de memória. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Bola Posted April 30, 2023 Share Posted April 30, 2023 3 horas atrás, Cerejo disse: Pelo que entendi aqui existe um memory leak no programa, que a solução é corrigir o código com a source que você disponibilizou? @Bola @ventura você contornou esse problema usando um script de drop de memória. Então, a maneira que esse app foi projeto está incorreta desde sua raiz, o certo seria reescrever ele por completo, corrigir acho pouco provável pois a conclusão vai levar de que é necessário refaze-lo pelo seu design mesmo. A print que eu mandei é da source code original desse aplicativo, mas deve ser possível descompilar ele e recompilar, mas ele é errado desde o principio como foi projeto, a cada 4 segundos ele reinicia absolutamente todos os mecanismos de leitura dele, trunca arquivos para começar a ler de onde parou a ultima task entre outras coisas impróprias. 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
ventura Posted May 2, 2023 Author Share Posted May 2, 2023 Em 30/04/2023 em 16:39, Cerejo disse: Pelo que entendi aqui existe um memory leak no programa, que a solução é corrigir o código com a source que você disponibilizou? @Bola @ventura você contornou esse problema usando um script de drop de memória. isso, coloquei para limpar a memoria a cada 5 mim. Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Lopes Posted May 15 Share Posted May 15 Ainda funciona ? e como fica e onde coloca isso ? sudo sync && sudo sysctl vm.drop_caches=3 sudo sysctl -w = 3 vm.drop_caches Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
SkiLLz Posted May 15 Share Posted May 15 4 horas atrás, Lopes disse: Ainda funciona ? e como fica e onde coloca isso ? sudo sync && sudo sysctl vm.drop_caches=3 sudo sysctl -w = 3 vm.drop_caches Não compensa, fácil de burlar 1 Quote Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts