eusoumtz Postado 4 de Dezembro 2024 Compartilhar Postado 4 de Dezembro 2024 Em 05/11/2023 em 13:53, narlanmota19 disse: eu tive esse problema era o tipo de criptografica da senha se não me engano essa versão usa base64, provavelmente ta cadastrando no seu registro em MD5 Não consegui resolver este problema. Teria outra sugestão? 2 1 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Frontine Postado 19 de Dezembro 2024 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2024 (editado) funciona em debian12? Editado 19 de Dezembro 2024 por Frontine Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Murisco Postado 19 de Dezembro 2024 Compartilhar Postado 19 de Dezembro 2024 Funcionou na Ubuntu 20.04, na Debian ou centOS 9 eu estava com problemas na senha criptográfica para cadastro, como citaram antes. 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zhuayi112 Postado 8 de Fevereiro Compartilhar Postado 8 de Fevereiro Ja testei inclusive!!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GabrielGG Postado 6 de Março Compartilhar Postado 6 de Março Em 19/12/2024 em 13:58, Murisco disse: Funcionou na Ubuntu 20.04, na Debian ou centOS 9 eu estava com problemas na senha criptográfica para cadastro, como citaram antes. Pra mim não funcionou no Debian 12, voce testou no Debian? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Cerejo Postado 6 de Março Compartilhar Postado 6 de Março 6 minutos atrás, GabrielGG disse: Pra mim não funcionou no Debian 12, voce testou no Debian? se não me engano as versões originais até 1.5.5, só funcionam até debian11 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.