Este é um post popular. DMoTTa Postado 26 de Julho 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado 26 de Julho 2023 (editado) DG do cultivo evil3 e god3 da versão 1.3.6. testado nas versões 1.5.1 v101 e 1.5.5 v156. em anexo os arquivos cliente e servidor e um texto para editar no gs.conf Missão de teleporte anexada tb.. so importar para seu task e colocar na pedra. caso a evil 3 estiver bugada será necessário colocar o mapa no litmodels.pck (tb coloquei pra baixar). Surfaces com minimapa Tenho as missões tb.. caso queiram só falar. Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se Editado 31 de Agosto 2023 por DMoTTa acrescentar missão de teleporte 76 2 10 8 2 14 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
caiquerch Postado 26 de Julho 2023 Compartilhar Postado 26 de Julho 2023 top! 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dioniny Postado 28 de Agosto 2023 Compartilhar Postado 28 de Agosto 2023 eu quero as missões tb. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jeferson Araujo Postado 10 de Janeiro 2024 Compartilhar Postado 10 de Janeiro 2024 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Tixon_rus Postado 12 de Abril Compartilhar Postado 12 de Abril любить Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.