Este é um post popular. Cerejo Postado 25 de Julho 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado 25 de Julho 2023 (editado) Estou deixando todos os instaladores num unico link, é só escolher qual você precisa e baixar. Conforme eu encontrar mais instaladores eu adiciono na pasta. Todos os clients tem um print da tela inicial, em alguns deles tem o nome da expansão. ADM por favor fechar meus tópicos dos outros instaladores eu agradeço. Diferenças: Client aberto = você não tem como saber se tem arquivos editados. Instalador = client original Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se Se alguém tiver algum instalador que não esteja listado, por favor me envie no privado que eu espelho ele aqui. Editado 10 de Setembro 2023 por Cerejo 128 1 15 13 2 15 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sephiro Postado 2 de Agosto 2023 Compartilhar Postado 2 de Agosto 2023 ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monthaga Postado 12 de Setembro 2023 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2023 1.4.5 v69? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Este é um post popular. Cerejo Postado 12 de Setembro 2023 Autor Este é um post popular. Compartilhar Postado 12 de Setembro 2023 (editado) Em 12/09/2023 em 07:29, monthaga disse: 1.4.5 v69? eu não tenho instalador dessa versão, os instaladores são mais dificieis cliente aberto = Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se Editado 13 de Setembro 2023 por Cerejo 35 2 5 1 2 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
monthaga Postado 12 de Setembro 2023 Compartilhar Postado 12 de Setembro 2023 Obrigado Cerejo Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
nexdoor Postado 29 de Setembro 2023 Compartilhar Postado 29 de Setembro 2023 Show Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
a1a Postado 18 de Outubro 2023 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2023 alguem tem o link do cliente 144 ? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Este é um post popular. devboxpa Postado 18 de Outubro 2023 Este é um post popular. Compartilhar Postado 18 de Outubro 2023 9 minutos atrás, a1a disse: alguem tem o link do cliente 144 ? Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se Seja feliz 23 2 3 6 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
a1a Postado 18 de Outubro 2023 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2023 7 minutos atrás, devboxpa disse: Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se Seja feliz esse cliente ta mt bugado achei que alguem teria outro 7 1 3 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devboxpa Postado 18 de Outubro 2023 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2023 2 minutos atrás, a1a disse: esse cliente ta mt bugado achei que alguem teria outro outro cliente acho meio dificil o que vc viu de bug nele? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
a1a Postado 18 de Outubro 2023 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2023 3 minutos atrás, devboxpa disse: outro cliente acho meio dificil o que vc viu de bug nele? alterar status pk fecha o cliente o mapa (M) Quando vc da zoom ta em inglês acho que apenas isso Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
devboxpa Postado 18 de Outubro 2023 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2023 3 minutos atrás, a1a disse: alterar status pk fecha o cliente o mapa (M) Quando vc da zoom ta em inglês acho que apenas isso isso seria fácil arrumar melhor que bater cabeça procurando outro cliente ‘-’ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
a1a Postado 18 de Outubro 2023 Compartilhar Postado 18 de Outubro 2023 5 minutos atrás, devboxpa disse: isso seria fácil arrumar melhor que bater cabeça procurando outro cliente ‘-’ pode me passa os caminhos pra mim edit? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
imhefesto Postado 12 de Março 2024 Compartilhar Postado 12 de Março 2024 salvou, obg Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ploud Postado 21 de Abril 2024 Compartilhar Postado 21 de Abril 2024 Em 25/07/2023 em 17:50, Cerejo disse: ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
random21101997 Postado 13 de Novembro 2024 Compartilhar Postado 13 de Novembro 2024 🫨 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
rafaolsilva Postado 12 de Abril Compartilhar Postado 12 de Abril ok Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.