DMoTTa Postado 27 de Maio 2023 Compartilhar Postado 27 de Maio 2023 Bom dia povo, alguém tem o tutorial de transformar 155 em 136?😁😅 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 DMoTTa Postado 27 de Maio 2023 Autor Compartilhar Postado 27 de Maio 2023 41 minutos atrás, Master disse: Resposta e simples não tem tutorial. deixando o servidor 155@136 Você precisa editar missãos, remover npc, editar interface, desativar classes. Informações: Útil Transforme o seu servidor de Perfect World em um ambiente incrível com o meu serviço de edição de servidores. Com anos de experiência e conhecimento técnico, eu vou ajudá-lo a editar todos os aspectos do servidor, desde a configuração inicial até a personalização avançada. Não perca mais tempo tentando fazer tudo sozinho, me chame agora e vamos criar um ambiente único e atraente para os seus jogadores. 👍🏼👍🏼 Imaginei isso. Vamos lá gastar os dias de férias. ☹️ 1 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 chrisffs Postado 27 de Maio 2023 Compartilhar Postado 27 de Maio 2023 (editado) tem no forum russo , inclusive com source. agora se é confiavel, não posso te dizer. Editado 27 de Maio 2023 por chrisffs 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 mfalves96 Postado 28 de Maio 2023 Compartilhar Postado 28 de Maio 2023 9 horas atrás, chrisffs disse: tem no forum russo , inclusive com source. agora se é confiavel, não posso te dizer. que fórum seria esse? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
DMoTTa
Bom dia povo, alguém tem o tutorial de transformar 155 em 136?😁😅
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
3 respostass a esta questão
Posts Recomendados