GabrielGG Postado 11 de Maio 2023 Compartilhar Postado 11 de Maio 2023 Olá, senhoras e senhores Alguem saberia me dizer como faço para encontrar essa mensagem no aipolicy para remover ela, ou teria alguma outra forma de impedir que essas mensagens fiquem aparecendo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 scrol Postado 11 de Maio 2023 Compartilhar Postado 11 de Maio 2023 Search do editor é meio zoado, tem que ir pesquisando por palavras que tem nessa frase ai, até achar ela. Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Hydrax Postado 11 de Maio 2023 Compartilhar Postado 11 de Maio 2023 Eu fiz de uma certa forma bruta, sabendo que de certa forma não a necessidade desse npc.. 1 opção remover do npcgen 2 opção: deletar do elements Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
GabrielGG
Olá, senhoras e senhores
Alguem saberia me dizer como faço para encontrar essa mensagem no aipolicy para remover ela, ou teria alguma outra forma de impedir que essas mensagens fiquem aparecendo?
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
2 respostass a esta questão
Posts Recomendados