Cleiton Postado 4 de Maio 2023 Compartilhar Postado 4 de Maio 2023 Bom esse sistema eu paguei ao Web e programador Frank para fazer pra mim anos atrás quando eu usava versões antigas de pwserv, e cliente que não tem a opção de alterar nick com item na loja. Eu nunca fiz a instalação, sempre foi frank que instalava nas minhas maquinas porém tem um tutorial na pasta de como configurar, estou postando ai totalmente free. 1 - Edite as configurações do banco de dados em ./application/config/database.php * Altere as seguintes linhas: 'hostname', 'username', 'password', 'database' 2 - Na mesma pasta altere, as primeras 4 configurações no arquivo config.php * a configuração "base_url" deve conter a url para a pasta da aplicação com uma barra '/' no final. ex: www.exemplo.com/alteradordenick/ IMPORTANTE: É necessário que o ativo mod_rewrite esteja ativo para o perfeito funcionamento do código. Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se Para visualizar isto você precisa fazer Entre ou Cadastre-se 14 3 3 Citar _________________________________________________________ Cleiton de Jessus Whatssapp: 21965688474 E-mail: [email protected] Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados
Participe da Conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Cadastre-se Agora para publicar com Sua Conta.